Terça-feira , Setembro 19 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Pedro Duarte aposta na diversão pura e dura no Constálica Rallye Vouzela
Pedro Duarte aposta na diversão pura  e dura no Constálica Rallye Vouzela

Pedro Duarte aposta na diversão pura e dura no Constálica Rallye Vouzela

 

 

Piloto do Caramulo considera que a prova do Gondomar Automóvel Sport é extremamente bem organizada, circunscrita a um “desenho” laboratorial de excelência, esperando estar à altura do desafio no que concerne ao entretenimento no asfalto da região de Lafões

 

Aos comandos de um Toyota Starlet, o piloto do Caramulo, Pedro Duarte, navegado por Hugo Natal, aposta no “clássico” divertimento como eixo central no Constálica Rallye Vouzela, prova pontuável para o Campeonato Regional de Ralis do Centro e Troféu CIN.

«A minha missão no Constálica Rallye Vouzela passa, essencialmente, pela diversão, já que a parte meramente competitiva é definida como um acréscimo suplementar. Quem me conhece sabe, de antemão, que encaro cada rali como uma fórmula de total prazer, o que traduz na perfeição a forma como irei enfrentar o Constálica Rallye Vouzela», começou por afirmar Pedro Duarte.

Ainda segundo o piloto do Caramulo, a prova do Gondomar Automóvel Sport «é já uma referência organizativa no panorama da modalidade, quer na região de Lafões, como no país, pelo que a nossa incumbência passa por ajudar a engrandecer ainda mais o selo de qualidade».

Relativamente à Especial Drive, Pedro Duarte não tem dúvidas «de que se trata de uma medida que colhe a simpatia de todas as equipas, dado que potencia a vertente mediática, sobretudo aqueles que nos apoiam». «É, efectivamente, uma medida implementada pela organização que nos permite avaliar as afinações nas viaturas de competição, sem que para isso retire o brilho para o qual foi criado».

O piloto do Caramulo sustentou, em jeito de rodapé, que, «a julgar pelos atributos dos últimos anos, o Constálica Rally Vouzela 2017 vai ser, com toda a certeza, uma prova que ficará na memória dos participantes e do público em geral».

 

Scroll To Top