Quarta-feira , Agosto 15 2018
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Pedro e Ana Matos iniciam época em Mação
Pedro e Ana Matos iniciam época em Mação

Pedro e Ana Matos iniciam época em Mação

 

A equipa de Aveiro Matos Sport está regresso em força ao Campeonato Nacional de Ralicross, estando já à partida da 2ª ronda da época o Ralicross de Mação 1 que se irá desenrolar este fim de semana de 6 e 7 de Maio.

A equipa de Aveiro regressa assim ao escalão máximo da modalidade, contando com dois protagonistas para mítica divisão rainha do ralicross, nos Super Cars com Pedro Matos em Citroën Ds3 e na Super Nacional 4WD com Ana Matos em Mitsubishi Lancer EVO VI.

Pedro Matos tem vindo a evoluir o seu potente Ds3, fazendo diversas melhorias que lhe permite ter agora um carro para lutar pelo título no decorrer da época de 2017. Este será o primeiro desafio da época e o piloto de Aveiro conta em dar o seu melhor e lutar pela vitória, somando assim os primeiros pontos para o campeonato que tem ainda mais seis provas até ao final da época.

Por seu turno, também Ana Matos espera conseguir uma boa performance entre os concorrentes da Super Nacional 4WD que está inserida nos Super Cars. A jovem piloto trocou o Peugeot 206 Super Car, para regressar ao Mitsubishi Lancer Evo VI que bem conhece e já bons momentos proporcionou à piloto, tendo inclusive já efectuado alguns quilómetros com o EVO de forma a preparar a prova de Mação e sobretudo para voltar a encontrar um bom ritmo de prova, até porque estava afastada das pistas já à algum tempo.

Muitos e bons motivos não faltam na prova do Clube Automóvel de Mação, contando com uma lista de participantes que ascende às 7 dezenas e que irão proporcionar um fim de semana intenso com muitas e boas corridas!

 

Scroll To Top