Quinta-feira , Outubro 19 2017
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Pedro Ferreira aposta na recuperação
Pedro Ferreira aposta na recuperação

Pedro Ferreira aposta na recuperação


Piloto da VW Amarok teve problemas com a direcção assistida

Pedro Ferreira, acompanhado por Valter Cardoso cumpriu hoje o prólogo da Baja TT Idanha-a-Nova, a quinta jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2016, no oitavo lugar da classificação geral ao concluir em 11m57s73’ as duas passagens de 6,82 quilómetros que compunham o traçado da especial que se realizou esta tarde.

O piloto da PMF Racing terminou a primeira passagem em sexto lugar da geral, mas um problema com a direcção assistida acabou por dificultar o seu andamento na segunda volta: “a primeira passagem correu bem. Perdi alguns segundos com um pequeno erro de condução, mas rapidamente consegui solucionar a questão e terminei em sexto. O problema maior surgiu na segunda passagem. Estava tudo a decorrer dentro da normalidade quando fiquei sem direcção assistida o que torna a condução demasiado pesada e já não consegui fazer melhor. Amanhã espero conseguir recuperar, no entanto sei que vai ser difícil devido ao pó. Acima de tudo espero que os concorrentes respeitem o sentinel porque caso contrário vai ser mais complicado alcançar um bom resultado”, comentou o piloto da PMF Racing.

Amanhã Pedro Ferreira e Valter Cardoso cumprem o último dia da Baja TT-Idanha-a-Nova onde vão disputar dois setores selectivos num total de 350 quilómetros cronometrados.

 

Scroll To Top