Segunda-feira , Junho 25 2018
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Pedro Ferreira em 3º no final da 1ª etapa
Pedro Ferreira em 3º no final da 1ª etapa

Pedro Ferreira em 3º no final da 1ª etapa

 

Piloto da PMF Racing travado pela bomba de gasolina

 

Pedro Ferreira, acompanhado por Válter Cardoso, terminou a etapa inaugural da Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal – Reguengos de Monsaraz no terceiro lugar daquela que é a 29ª edição desta competição.

 

O piloto do Porto começou a corrida da melhor maneira depois de ter sido quinto no prólogo. Perto do km 40 do sector seletivo disputado da parte da tarde sentiu uma quebra no motor o que lhe prejudicou a performance. Mesmo assim terminou num excelente 3º lugar: “O prólogo correu bem. Sei que falhei duas ou três curvas que me fizeram perder tempo na classificação, mas estava agradado com o meu desempenho. Depois os primeiros 40km’s do segundo troço do dia correram na perfeição apenas um problema de alimentação de motor levou a ter várias quebras. O nosso objetivo é precisamente o pódio e amanhã com o carro a 100% vamos continuar na luta”, refere o piloto da PMF Racing.

 

A Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal – Reguengos de Monsaraz prossegue amanhã com mais uma passagem pelo setor selectivo, com cerca de 140 quilómetros, que se realizou hoje.

 

 

Scroll To Top