Quarta-feira , Outubro 18 2017
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Pedro Ferreira equaciona também disputar a Taça Ibérica
Pedro Ferreira equaciona também disputar a Taça Ibérica

Pedro Ferreira equaciona também disputar a Taça Ibérica

Pedro Ferreira, acompanhado de Valter Cardoso, vai participar no próximo fim-de-semana na Baja Rota do Douro a prova de abertura do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno e da Taça Ibérica, onde irá fazer a estreia da novíssima VW Amarok construída por Fernando Santos nas novas oficinas da Extreme Raid.

É uma nova fase na carreira de um piloto que se estreou no CNTT em 2015, numa temporada onde rubricou excelentes exibições aos comandos de um Depieres Proto de duas rodas motrizes, tendo sido duas vezes 4º classificado e triunfado na sua classe na prova portuguesa da Taça do Mundo.

“Vamos para esta corrida seguramente com muito poucos quilómetros feitos com a nossa nova máquina e portanto o objetivo principal vai ser rodar o melhor possível e descobrir as suas características e a sua condução, que garantidamente será bastante diferente da nossa máquina de 2015. Espero continuar a evoluir e escolha desta VW Amarok vai-me permitir ter outras ambições tanto no Campeonato como na Taça Ibérica, que estou a equacionar disputar este ano e que arranca com esta Baja Rota do Douro”, salienta o piloto da PMF Racing.

A Baja Rota do Douro, que se realiza a 18 e 19 de Março, tem como centro nevrálgico Vila Nova de Gaia e compreende um prólogo e uma dupla passagem por um troço com perto de centena e meia de quilómetros.

 

Scroll To Top