Domingo , Dezembro 17 2017
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Pedro Ferreira na prova rainha do TT
Pedro Ferreira na prova rainha do TT

Pedro Ferreira na prova rainha do TT

 

Piloto da VW AmaroK quer terminar temporada em beleza

 

Depois de ter alcançado, na Baja TT de Idanha-a-Nova, o seu primeiro pódio numa prova de todo-o-terreno, nesta que é apenas a sua segunda temporada de competição, Pedro Ferreira vai disputar no próximo fim de semana a Baja Portalegre 500, competição que este ano celebra a sua 30ª edição.

 

Numa temporada em que estreou uma novíssima VW Amarok, concebida e fabricada em Portugal, o piloto da equipa PMF Racing chega agora a Portalegre depois de um árduo trabalho de desenvolvimento da máquina e de uma cuidada evolução pessoal que começa a dar os seus frutos.

 

“Este ano de 2016 está a ser muito positivo de ponto de vista de evolução. Claro que gostaríamos que tudo corresse muito mais depressa, mas os passos que estão a ser dados são consistentes e permitem-nos encarar a mítica Baja de Portalegre, onde participo apenas pela segunda vez, com muita ambição. Sinto que estou cada vez mais forte e capacitado para lutar por uma boa posição e tenho uma VW AmaroK que acredito ainda me vai dar muitas alegrias. Estamos todos a trabalhar para culminar a temporada em beleza”, salienta o piloto da PMF Racing.

 

A Baja Portalegre 500 disputa-se de 27 a 29 de outubro nas pistas alentejanas arrancando com um prólogo e um troço de 83 na tarde de sexta-feira para no dias seguinte serem disputados mais dois setores seletivos, com um total que perfaz os 507 quilómetros cronometrados.

 

Scroll To Top