Sexta-feira , Novembro 17 2017
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / PEDRO GRANCHA FORA DE PROVA
PEDRO GRANCHA FORA DE PROVA

PEDRO GRANCHA FORA DE PROVA

 

 

 

QUANDO TUDO CORRIA BEM O IMPREVISTO ACONTECEU

 

 

 

Pedro Grancha e Pedro Velosa terminaram demasiado cedo a sua participação na Baja Portalegre 500. Sensivelmente a meio do terceiro setor seletivo, o BMW Evo X1 resvalou para a berma e deu um toque muito ligeiro num tronco cortado, o que foi suficiente para partir o triângulo esquerdo da suspensão. Uma situação impensável, ainda mais numa altura em que a equipa estava a realizar uma prova bastante positiva.

 

Foi uma desconcentração ligeira, mas o suficiente para estragar a corrida. Estava a andar bem, sem arriscar nada, e tudo parecia apontar para uma prova conseguida. Tanto eu como o Velosa estávamos entusiasmados com o nosso andamento e com o excelente comportamento do carro. Por volta do km 60, um toque muito ligeiro numa vedação que escondia um pequeno tronco, acabou por deitar tudo a perder. ”, disse desanimado, Pedro Grancha.

 

A  PMG Motorsport, que antes de Portalegre ocupava o 4º lugar absoluto do Campeonato Nacional de TT, fazia a despedida do BMW Evo X1 e toda a equipa desejava registar um bom resultado na prova mítica organizada pelo ACP.

 

Esta foi a última corrida que fiz ao volante deste carro. Foi pena não ter terminado em beleza, ainda mais porque o BMW parecia ter atingido o ponto ideal. O carro está excelente, mas longe do andamento evidenciado pelos concorrentes mais evoluídos”, afirmou o piloto.

 

Pedro Grancha terá agora de decidir que carro irá adquirir para a próxima época, pois a estrutura da PMG Motorsport deverá estar presente no Campeonato Nacional de TT de 2016.

 

 

 

Scroll To Top