Quarta-feira , Setembro 20 2017
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Pedro Grancha regressa ao CNTT
Pedro Grancha regressa ao CNTT

Pedro Grancha regressa ao CNTT

 

Pedro Grancha regressa ao CNTT  e o BMW Evo X1 é a aposta para o Campeonato 2015 · Pedro Velosa será o co piloto Campeão Nacional em 2006, Pedro Grancha está de regresso ao Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno depois de ter estado afastado das competições em 2014.

O piloto vai participar com o mesmo Protótipo BMW X1 da equipa PMG Motorsport, carro com que se sagrou vice campeão em 2013 e com o qual Ricardo Porém venceu o Campeonato de 2014. Pedro Grancha, acompanhado de Pedro Velosa, irá participar na Baja TT Rota do Douro, a prova de abertura da temporada de 2015 na qual o piloto ambiciona ser um dos protagonistas.

Será assistido pela Filipesport equipa que habitualmente lhe presta assistência e que conquistou o titulo de campeã de equipas em 2014. “Estive parado em 2014 depois de me ter sagrado vice campeão absoluto em 2013. Na passada época surgiu a possibilidade de ceder o BMW da PMG Motorsport ao Ricardo Porém que o utilizou em todas as provas excepto na Baja Portalegre. À semelhança do que sucedeu no ano de estreia o carro provou a sua competitividade e a sua fiabilidade e tem no seu curriculum a conclusão de 11 provas consecutivas no podium. ”, salienta Pedro Grancha que acrescenta: “Sabemos que vamos ter uma forte concorrência e que precisaremos de alguns quilómetros para ganharmos ritmo mas estamos bastante confiantes que poderemos disputar os primeiros lugares.”. A prova , sediada em Vila Nova de Gaia e que este ano celebra a sua 2ª edição terá o figurino tradicional de um prólogo na sexta-feira dia 27 e uma dupla passagem por um sector seletivo com cerca de 140 quilómetros no dia seguinte. Outras informações sobre a prova em http://www.bajattrotadodouro.com

 

Scroll To Top