Quarta-feira , Agosto 22 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / PEDRO LAGO VIEIRA APRESENTOU ÉPOCA DESPORTIVA
PEDRO LAGO VIEIRA APRESENTOU ÉPOCA DESPORTIVA

PEDRO LAGO VIEIRA APRESENTOU ÉPOCA DESPORTIVA

Foi no acolhedor ambiente proporcionado pela Quinta de S. Sebastião em Ponte de Lima que Pedro Lago Vieira e João Aguiar apresentaram o seu programa desportivo para a presente temporada, num evento onde não faltaram patrocinadores e amigos, bem como a representação de Ponte de Lima através da presença do Sr Vereador e Sr Presidente do Município. Repetindo a aposta no competitivo Renault Twingo R2, dupla da PLV Racing irá disputar uma vez mais o Campeonato Nacional de Ralis – Iniciados.

Partindo com uma maior ambição relativamente à época passada, a formação de Ponte de Lima espera conseguir lutar pelos primeiros lugares da competição. A experiência adquirida e o conhecimento das provas conseguido ao longo de 2015 serão um importante trunfo para a dupla que está agora melhor preparada para a competição que se avizinha.

Pedro Lago Vieira afirma que “este ano queremos dar continuidade ao projecto iniciado no ano passado e que passa por melhorarmos enquanto equipa, continuando a aprendizagem na nossa ainda curta carreira e tentar terminar os ralis com o melhor resultado que conseguirmos. Esperamos ser mais competitivos frente a uma concorrência que se adivinha forte, mas estamos motivados para dar o nosso melhor.”

Ao lado do piloto limiano irá continuar o famalicence João Aguiar. O jovem navegador alinha pelo mesmo discurso de Pedro Lago Vieira realçando que “o mais importante é evitar cometer erros e fazer cada rali com o melhor desempenho possível. O nosso objectivo continuará a ser a aquisição de conhecimentos e cada vez mais ir melhorando as nossas prestações mas não escondemos que gostaríamos de lutar pelas posições cimeiras no campeonato.”

O campeonato arranca dentro de duas semanas e até lá a dupla pretende realizar uma sessão de testes para readquirir ritmo e preparar convenientemente o rali com o Renault Twingo que ostenta este ano novas cores: “Não posso deixar de agradecer a todos quantos nos apoiam e em especial aos nossos patrocinadores por continuarem a acreditar na validade deste projecto merecendo todo o destaque a Casa de S. Sebastião; VitCorMin; Encontro de Margens; Crédito Agrícola – Caixa do Noroeste; Higiaclinic; Nutricor; Optiminho; Arca de Noé; Casa Rústica do Picoutinho; Neivacar; Serralharia Lago; ALC Disag; PEPE Pronto a Vestir; Enjoy; Sanolar; Rastos e Pegadas; CVL Auto; Villa Club; SaniSantaLuzia e Amorim Gerações” remata Pedro Lago Vieira.

O Campeonato Nacional de Ralis – Iniciados tem o seu arranque em Castelo Branco, seguindo-se depois o Rali de Monchique e o Rali Vidreiro em Junho. Seguem-se o Rali de Aguiar da Beira / Sernancelhe, o Rali de Viana do Castelo e a encerrar o ano o Rali Casinos do Algarve.

 

 

Scroll To Top