Terça-feira , Outubro 23 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / PEDRO LAGO VIEIRA PRONTO PARA ENFRENTAR A ÉPOCA
PEDRO LAGO VIEIRA PRONTO PARA ENFRENTAR A ÉPOCA

PEDRO LAGO VIEIRA PRONTO PARA ENFRENTAR A ÉPOCA

 

 

O Campeonato de Portugal de Ralis 2018 inicia-se já este fim de semana. Com uma luxuosa lista de inscritos, o Rali Serras de Fafe marca também o arranque da época desportiva de Pedro Lago Vieira.

O jovem piloto aposta este ano no Campeonato de 2 Rodas Motrizes e num Peugeot 208 R2, um projecto iniciado já na temporada passada e que pretende este ano capitalizar toda a aprendizagem já conseguida.

“O Rali Serras de Fafe será um enorme desafio para nós. Fruto da pouca experiência que temos em pisos de terra, vamos entrar na prova com algumas cautelas porque nesta fase é importante somar quilómetros”, afirma Pedro Lago Vieira que realça “a grande motivação com que vamos encarar a primeira prova do ano, apesar desta ser mesmo a estreia do Peugeot neste tipo de pisos.”

Navegado pelo experiente Ricardo Faria, o piloto natural de Ponte de Lima espera levar as renovadas cores da PLV Racing até ao final do rali: “como referi, o mais importante será amealhar quilómetros e continuar a nossa evolução neste carro, mas não queremos descurar o aspeto competitivo e vamos tentar também conseguir um bom resultado final para as contas do campeonato, o que também será importante para dignificar e agradecer aos nossos patrocinadores.”

O Rali Serras de Fafe tem início marcado para a tarde de sábado, dia 17 com a disputa dos míticos troços da Lameirinha e Luilhas, ambos com dupla passagem, encerrando o dia com a Super Especial Fafe Street Stage. No domingo, as classificativas de Montim, Ruivães/Confurco e Gontim serão igualmente percorridas por duas vezes estando a chegada prevista para as 13h30 na Praça 25 de Abril em Fafe.

 

Scroll To Top