Quarta-feira , Setembro 20 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Pedro Lamy sobe ao pódio no arranque do Mundial
Pedro Lamy sobe ao pódio no arranque do Mundial

Pedro Lamy sobe ao pódio no arranque do Mundial

Pedro Lamy subiu ao pódio na ronda inaugural do Mundial FIA de Resistência que se realizou hoje no circuito britânico de Silverstone. O piloto português e os seus companheiros de equipa da Aston Martin Racing, Christoffe Nygaard e Paul Dalla Lana conquistaram a segunda posição da categoria GTE AM, dominada na íntegra pela equipa oficial da Aston Martin.

Lamy foi o primeiro piloto a assumir os comandos do Aston Martin #98 e desde o início esteve sempre ao ataque, chegando a liderar a sua categoria. “O campeonato está muito competitivo e temos que andar sempre nos limites se quisermos lutar pelas vitórias. Infelizmente, a corrida teve que ser interrompida a cerca de 20 minutos do final devido à forte chuva que caiu no circuito, caso contrário, acho que poderíamos ter subido ao lugar mais alto do pódio. De qualquer forma conseguimos uma dobradinha para a Aston Martin e demonstramos estar bastante competitivos neste início de temporada”, referiu Pedro Lamy no final da prova britânica.

A vitória da categoria GTE AM acabou por sorrir ao trio do Aston Martin #95 Kristian Poulsen, David Heinemeir Hansson e Nicki Thiim, seguidos de Pedro Lamy, Christoffe Nygaard e Paul Dalla Lana (Aston Martin #98) e Stephen Wyatt, Michele Rugolo e Sam Bird (Ferrari #81), na segunda e terceira posições, respectivamente.

 

 

Scroll To Top