Quinta-feira , Maio 25 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Pedro Marques vence Rallye de Inverno
Pedro Marques vence Rallye de Inverno

Pedro Marques vence Rallye de Inverno

Decorreu no passado sábado com enorme animação e competitividade a primeira prova a contar para o “Series by NDML 2016“, o Rallye de Inverno que contou com 50 equipas participantes.
Com partida e chegada no Kartódromo de Leiria, os concorrentes iriam cumprir 10 provas de classificação em Ansião, Figueiró dos Vinhos, Castanheira de Pera e Cerejeiras num total de cerca de 256 km.
De verificar a magnifica qualidade do parque automóvel participante nesta prova confirmando assim o reconhecimento dos pilotos e navegadores pelas organizações do Núcleo Desportos Motorizados de Leiria.
Nos clássicos, quando estava no comando, Gonçalo Figueiroa/João Marques foram obrigados a abandonar com avaria  no seu Escort bem como Pedro Serrador/Adelino Serrador que participavam num Toyota Starlet.
Viriam a ganhar com todo o mérito em clássicos Pedro Marques/Rui Oliveira em BMW 325is, seguidos por Rui Salgado/Luís Godinho em VW Golf GTI e por Paulo Marques/João Martins no habitual BMW 1600.

Nos desportivos Paulo Caldeira/Ana Gonçalves já andavam a ameaçar nas provas anteriores e na estreia dum novíssimo Porsche GT3 RS conquistaram merecidamente o lugar mais alto do pódio, seguidos muito de perto por José Jorge/João Baptista em Mercedes A45 AMG Turbo e Hugo Brito/Bruno Coelho em Subaru Impreza GT.
Por Teams, nos clássicos o troféu foi para “Caiado & Friends/Promapa” e nos desportivos para  “Green Boots”.

A próxima prova do NDML será levada a efeito a 6 de Março, segunda a contar para o “Series by NDML 2016 ” a “Especial de Ansião” um circuito muito competitivo de cerca de 6,3 km a efectuar quatro vezes, uma em treinos e três em prova, ao exemplo da Especial de Leiria e que tanto sucesso competitivo faz entre os concorrentes.

 

Classificações Totais

 

Scroll To Top