Sexta-feira , Dezembro 15 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / PEDRO MARREIROS E NUNO BATISTA PRESENTES NA “PROVA DO ANO” EM VILA REAL
PEDRO MARREIROS E NUNO BATISTA PRESENTES   NA “PROVA DO ANO” EM VILA REAL

PEDRO MARREIROS E NUNO BATISTA PRESENTES NA “PROVA DO ANO” EM VILA REAL

 

Teste em Braga esta semana, revelou ainda mais as potencialidades do Porsche  e a confiança é grande para enfrentar os desafios de Vila Real.

Os dois pilotos vão tentar um bom resultado final, que lhes garanta a manutenção das aspirações aos títulos nacionais.

 

                       

Vila Real chega este fim de semana, anunciando o melhor cartaz do ano e impondo-se como o circuito a vencer, com determinação e empenho; A dupla Pedro Marreiros e Nuno Batista, regressa ao Campeonato Nacional de GTs, com o Porsche 991 GT Cup, depois da ausência no Algarve, que a equipa trocou por uma participação no Estoril, entre os melhores do Campeonato GT Open, coroada com mais uma vitória.

 

Os dois pilotos e a equipa técnica da Veloso Motorsport, estiveram esta semana em Braga, para uma sessão de testes que serviram de preparação para a prova da capital transmontana e segundo Pedro Marreiros, os resultados foram mais do que animadores:

 

“Conseguimos evoluir de novo o Porsche, servindo-nos de comparação as anteriores presenças em Braga. Com pneus usados, rodámos cerca de 1,5 segundos mais rápido do que na qualificação para a prova do Circuito Vasco Sameiro, pelo que tanto eu como o Nuno e toda a equipa técnica, estamos mais do que preparados para enfrentar os desafios de Vila Real, agora com mais concorrência à mistura, num circuito muito exigente.

 

Em relação à prova transmontana, Pedro Marreiros não tem dúvidas em a considerar como  “A prova do ano, aquela em que toda a gente quer participar e brilhar. A nossa posição no Campeonato Nacional de Velocidade, faz com que nos tenhamos que concentrar ainda mais, pois também queremos sair de Vila Real, com um bom resultado. É a prova que nos trás mais visibilidade, a mais mediática do ano e também a que se disputa no circuito mais exigente, esperamos que repleto de público, como aconteceu na Boavista e mesmo em anteriores eventos realizados em Vila Real.

 

É o seguinte o horário para o fim de semana do CNV / GT

Sexta Feira – 10 JUL

10.50 – 11.10 – CNV Treinos Livres 1

13.20 – 13.40 – CNV Treinos Livres 2

16.00 – 16.30  – CNV Qualifying 1+2

Sábado – 11 JUL – 13.40 – 14.20 CNV – Corrida 1

Domingo – 12 JUL – 13.40 – 14.20 CNV – Corrida 1

 

A dupla Pedro Marreiros / Nuno Batista, o apoio incondicional dos seus patrocinadores  presentes no Porsche 991 GT3 Cup, que ostenta as cores da Savora, Gelpeixe, Banco BIC Private Banking, LG, Sap, Konica Minolta, Mobil, Florestal e GT Competizione.

 

Scroll To Top