Terça-feira , Novembro 13 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / PEDRO MARREIROS / NUNO BATISTA NO INTERNATIONAL GT OPEN DO ESTORIL
PEDRO MARREIROS / NUNO BATISTA NO INTERNATIONAL GT OPEN DO ESTORIL

PEDRO MARREIROS / NUNO BATISTA NO INTERNATIONAL GT OPEN DO ESTORIL

Dupla do Porsche 991 GT3 CUP vai medir forças com os melhores do mundo.
Os dois pilotos participam na nova categoria “Cup” criada para o International GT Open.

Pedro Marreiros e Nuno Batista, vão partir para uma nova aventura, depois do duplo triunfo em Braga, na prova de abertura do Campeonato Nacional de Velocidade / GT; Os dois pilotos vão estar no próximo fim-de-semana no Estoril, pista onde vão disputar a segunda jornada do International GT Open, integrados na nova classe CUP, criada recentemente pelos promotores desta “serie”.
Os dois pilotos e a equipa técnica da Veloso Motorsport, vêm motivados depois da brilhante atuação no circuito Vasco Sameiro, preparam agora este embate com os melhores do mundo na categoria GT, habituados a disputar palmo a palmo uma boa posição, desta vez no circuito do Estoril, que a nossa dupla de pilotos tão bem conhece.
“Esta corrida coincide com a segunda prova do Campeonato Nacional de Velocidade, pelo que foi uma decisão difícil de tomar. Decidimos saltar a prova de Portimão, pois achamos que esta é uma boa oportunidade para demonstrarmos o nosso valor, numa prova mais interessante e participada. Acabamos assim por fazer uma internacionalização… cá dentro. Foi uma decisão ponderada, que nos permite adquirir mais experiencia e estar entre os melhores pilotos e carros de GT do mundo. ”

 

INTERNATIONAL GT OPEN NO ESTORIL
6a Feira – 8 de Maio:

Treinos Livres 1 – 13h00 | 14h00
Treinos Livres 2 – 15h00 | 16h00

Sábado – 9 de Maio:

Treinos Cronometrados 1 – 11h10 | 11h40
Corrida 1 – 15h00 | 16h10

Domingo – 10 de Maio:

Treinos Cronometrados 2 – 09h40 | 10h10
Corrida 2 – 13h00 | 14h00

O Porsche 991 GT3 Cup, de Pedro Marreiros e Nuno Batista, tem em 2015 os apoios da Savora, Gelpeixe, Banco BIC  Private Banking, LG, Sap, Konica Minolta, Mobil, Florestal e GT Competizione.

 

Scroll To Top