Segunda-feira , Novembro 20 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / PEDRO MARREIROS / NUNO BATISTA REPETEM TRIUNFO NA SEGUNDA CORRIDA DE BRAGA
PEDRO MARREIROS / NUNO BATISTA REPETEM TRIUNFO NA SEGUNDA CORRIDA DE BRAGA

PEDRO MARREIROS / NUNO BATISTA REPETEM TRIUNFO NA SEGUNDA CORRIDA DE BRAGA

Pedro Marreiros / Nuno Batista repetem triunfo do dia anterior.
Dupla do Porsche 991 GT3 CUP melhorou o equilíbrio e desempenho do carro e obteve um triunfo tranquilo e sem erros.
Os dois pilotos saem do circuito de Braga no comando do Campeonato Nacional de Velocidade / GT.

Pedro Marreiros / Nuno Batista, repetiram o triunfo conseguido ontem na primeira prova do CNV / GT disputada no circuito Vasco Sameiro, vencendo sem grande oposição e com muita segurança, a segunda corrida deste evento, disputada hoje ao início da tarde.
Os dois pilotos e a equipa técnica da Veloso Motorsport, trabalharam bastante para tentar melhorar ainda mais o competitivo Porsche 991 GT3 Cup, conseguindo encontrar um equilíbrio muito eficaz, que resolveu os pequenos problemas de “juventude”, encontrados ontem durante as sessões de treinos e corrida.

O trabalho de todos foi recompensado com mais uma vitória, mas foi necessário manter toda a concentração para evitar algumas confusões que aconteceram logo no início e também durante a corrida: “Esforçamo-nos para tornar o nosso carro ainda mais competitivo e conseguimos torná-lo mais equilibrado, com a ajuda da Veloso Motorsport. No arranque – feito por Pedro Marreiros – chegámos à
primeira curva no meio dos Sport Protótipos, mercê da velocidade de ponta do nosso carro e consegui esgueirar-me no meio da confusão que se verificou entre os da frente. Por momentos rodámos em terceiro da geral, mas sem deslumbramentos rodámos depois muito com centrados, eu e o Nuno, para garantir um triunfo merecido, que dedicamos aos nossos patrocinadores e apoiantes e à nossa equipa técnica.”
Com esta dupla vitória, a equipa Pedro Marreiros / Nuno Batista sai de Braga no comando do Campeonato Nacional de Velocidade GT, mostrando-se otimista para as restantes provas do CNV, que espera possam ser a confirmação e validação da aposta que ambos fizeram, no Campeonato Nacional de Velocidade, 2015.
O Porsche 991 GT3 Cup, tem em 2015 os apoios da Savora, Gelpeixe, Banco BIC Private Banking, LG, Sap, Konica Minolta, Mobil, Florestal e GT Competizione. Este projeto conta também com o apoio dos Centros Oficiais Porsche em Portugal.

 

Scroll To Top