Quarta-feira , Novembro 14 2018
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Pedro Matos “boa evolução com Ds3”
Pedro Matos “boa evolução com Ds3”

Pedro Matos “boa evolução com Ds3”

 

Após alguns meses de ausência, Pedro Matos regressou este passado fim de semana ao Campeonato Nacional de Ralicross alinhando na 38ª edição do Ralicross Sever do Vouga.
O piloto de Aveiro alinhou na categoria rainha da modalidade, os Super Cars utilizando o seu novo Citroën Ds3 na qual a sua equipa tem vindo a desenvolver.
Pedro Matos encarou esta prova como um teste, aproveitando para acumular kms com o Ds3 Super Car e evoluindo o mesmo, nomeadamente tentando encontrar algumas melhorias a nível de setup’s. O fim de semana acabou por ser bastante positivo, com Pedro Matos a evoluir manga após manga e a chegar cada vez mais perto de alcançar a vitória. Contudo no decorrer da 4ª manga de qualificação, o turbo cedeu e já não possibilitou ao piloto de alinhar na decisiva final!
Como refere Pedro Matos “encaramos esta prova essencialmente como um teste, pois queríamos primeiro ter uma noção se alguns problemas de juventude do carro tinham já ficado resolvidos e também para ir melhorar diversos detalhes.
Fiquei muito satisfeito com o trabalho que conseguimos, o carro teve um bom desempenho, foi possível evoluir muito durante todo o fim de semana, não tivemos qualquer preocupação em termos de resultados desportivos, mas deu para perceber que o carro tem muito potencial, mas que há ainda muito trabalho a fazer”.
O Campeonato prossegue nos dias 17 e 18 de Julho.

 

Scroll To Top