Quarta-feira , Novembro 14 2018
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Pedro Matos confirma título nos Super Cars!
Pedro Matos confirma título nos Super Cars!

Pedro Matos confirma título nos Super Cars!

 

 

Terminou mais uma época do Campeonato de Portugal Ralicross com a realização do Ralicross Sever do Vouga, a sétima e última ronda pontuável do calendário!

Pedro Matos chegou à prova do Vouga Sport Club bastante motivado, até porque esta é a sua prova de eleição por correr em ‘casa’ e o título estava já garantido ‘virtualmente’ com a vitória em Castelo Branco.

Contudo o fim-de-semana não foi fácil já que um problema de caixa de velocidades no seu Citröen Ds3 Super Car trouxe algum trabalho extra para a equipa técnica e não permitiu ao piloto de Aveiro impor o ritmo desejado! Ainda assim rodou durante todo o fim-de-semana nos lugares do pódio com destaque para a vitória na 4ª corrida de qualificação! Na final e com o agravamento do problema, o 2º lugar entre os que pontuaram para o campeonato acabou por ser o resultado possível!

Como refere Pedro Matos – “a última prova do campeonato não correu como queríamos! Desde os treinos livres que tivemos problemas com a caixa de velocidades e ficamos logo desde o início sem a quarta velocidade e ao longo da prova os problemas foram agravando até que na Final ficamos só com duas velocidades, o que não nos permitiu fazer melhor! De qualquer das formas, esta era uma prova para encarar sem pressões, pois tínhamos o título já garantido e acima tudo desfrutar do evento. Fica um agradecimento aos nossos parceiros no projeto, assim como a toda equipa que trabalhou e dedicou afincadamente ao longo do ano.”

Uma época trabalhosa para a Matos Sport, mas gratificante com sete pódios e 4 vitórias absolutas que permitiu a Pedro Matos amealhar mais um título de Campeão de Portugal Ralicross Super Cars!

 

Scroll To Top