Sábado , Dezembro 16 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Pedro Meireles e Mário Castro com estreia a vencer com o ŠKODA Fabia R5 em pisos de terra
Pedro Meireles e Mário Castro com estreia a vencer com o ŠKODA Fabia R5 em pisos de terra

Pedro Meireles e Mário Castro com estreia a vencer com o ŠKODA Fabia R5 em pisos de terra

 

Não podia ter sido melhor a estreia do novo ŠKODA Fabia R5 em pisos de terra, pois os campeões nacionais Pedro Meireles e Mário Castro, do Team GALP Fórmula / ŠKODA Financial Services venceram o Rali de Mortágua, disputado esta sexta e sábado.
Arrancando para esta penúltima etapa do Campeonato Nacional de Ralis com algum entusiasmo e com grande motivação, o piloto de Guimarães não podia ter tido melhor desfecho, apesar de saber que o fato de ser o primeiro na estrada podia constituir alguma desvantagem.
Arrancou com algumas cautelas, mas rodando sempre no pelotão da frente e, quando surgiu a oportunidade, ou seja, na quarta das sete especiais, beneficiando, é certo, de alguns problemas alheios, saltou para o comando, não mais o largando até final, averbando assim o primeiro triunfo do deste carro em Portugal: “Foi muito bom termos vencido na estreia do ŠKODA Fabia R5 em pisos de terra”, disse Pedro Meireles, naturalmente muito satisfeito, à chegada a Mortágua, salientando ainda: “Sabíamos de antemão que os principais candidatos ao título iriam entrar a dar tudo e que o facto de abrirmos a estrada seria muito penalizador, mas imprimidos sempre uma boa toada, e uma vez que nos vimos na liderança fizemos o nosso trabalho e não mais a largamos”.
O piloto da cidade berço revelou ainda a forma como encarou esta prova: “Com o objectivo de conhecermos o ŠKODA e evoluirmos. Esse objectivo foi conseguido e a vitória foi a cereja no topo do bolo”.
Quanto ao futuro: “Vamos continuar a trabalhar para nos apresentarmos ainda mais competitivos no próximo Rali do Algarve, e continuar a nossa evolução no ŠKODA Fabia R5 que é uma viatura fantástica.”
Pedro Meireles e Mário Castro contam com o apoio da Galp Fórmula, Škoda Financial Services, SIVA-Škoda, Grupo M & Costas, Vianauto, Fermir, MEO, Studio D e Headsmotorsport.

 

Scroll To Top