Sexta-feira , Julho 21 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Pedro Meireles e Mário Castro com motivação em alta para o Rali Vinho Madeira
Pedro Meireles e Mário Castro com motivação em alta para o Rali Vinho Madeira

Pedro Meireles e Mário Castro com motivação em alta para o Rali Vinho Madeira

 

Depois de deixarem uma muito boa impressão, e demonstrarem um andamento forte no Rali Vidreiro, e Rali Santa Cruz e Machico, Pedro Meireles e Mário Castro, do Team GALP Fórmula / ŠKODA Financial Services, têm agora pela frente o grande desafio de alinhar no Rali Vinho Madeira de 30 de Julho a 1 de Agosto.
Esta será a terceira prova oficial dos campeões nacionais aos comandos do novo Škoda Fabia R5, embora apenas uma foi pontuável para o Campeonato Nacional de Ralis. Depois disto, alinharam na terceira etapa do Campeonato de Ralis da Madeira, onde foram os melhores da sua categoria, e segundos em termos gerais, com vista a testarem da melhor maneira para a maior prova da Pérola do Atlântico: “É com muito gosto que voltamos a ilha da Madeira para disputar o Rali Vinho Madeira que é um rali fantástico, com um público que vive os ralis de uma forma única e apaixonada”, refere inicialmente Pedro Meireles, que sobre a parte desportiva acrescenta: “Vamos para esta prova com o intuito de evoluirmos cada vez mais a viatura e a nossa condução, mas logicamente não descurando a classificação, uma vez que queremos ficar o mais a frente possível”.
Contudo, o piloto vimaranense está consciente que a tarefa não é fácil, mas, como sempre, a dedicação e motivação estão no máximo: “Sabemos que a concorrência é enorme e valiosa, e a juntar aos nossos habituais adversários do Campeonato Nacional de ralis, temos que contar com o Bruno Magalhães, verdadeiro «expert» desta prova e que surge, quanto a mim, como principal candidato a vitória. Para além dele, temos também os pilotos locais Alexandre Camacho e Miguel Nunes, que terão com toda a certeza uma palavra a dizer na disputa pela vitória.”
A prova do Club Sports da Madeira arranca na quinta-feira, 30 de Julho com a Super Especial da Avenida do Mar, às 19h30, no Funchal. No dia seguinte, os concorrentes têm à sua espera à partir das 10h40, numa primeira secção, as especiais de Campo de Golfe e Palheiro Ferreiro com passagens duplas. Ainda na sexta-feira, Cidade de Santana, Ribeiro Frio e Terreiro da Luta também serão cumpridas por duas vezes. Este dia termina por volta das 22h23. No sábado, o arranque está agendado para as 10h42, com as especiais Câmara de Lobos, Ponta do Sol e Rosário, a serem cumpridas também duplamente. O final do rali está agendado para as 17h44.
Pedro Meireles e Mário Castro contam com o apoio da Galp Fórmula, Škoda Financial Services, SIVA-Škoda, Grupo M & Costas, Vianauto, Fermir, MEO, Studio D e Headsmotorsport.

 

Scroll To Top