Quinta-feira , Outubro 19 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Pedro Meireles e Mário Castro com presença condicionada no Rali Vidreiro 2015
Pedro Meireles e Mário Castro com presença condicionada no Rali Vidreiro 2015

Pedro Meireles e Mário Castro com presença condicionada no Rali Vidreiro 2015

 

Pedro Meireles e Mário Castro, do Team GALP Fórmula / ŠKODA Financial Services, ainda não podem confirmar a sua presença no Rali Vidreiro, a quinta prova do Campeonato Nacional, na estrada nos dias 26 e 27 de Junho.
Os campeões nacionais ainda estão a aguardar uma peça para o novo Škoda Fabia R5 que já devia ter chegado a Portugal, mas que ainda não sucedeu: “Essa peça, foi enviada no dia 12 pela ŠKODA, mas infelizmente ainda não chegou às instalações da Sports & You, apesar de todos os esforços efetuados”, esclarece Pedro Meireles, que adianta ainda: “Se esse órgão do carro ainda chegar a tempo, é certo que estaremos à partida da prova, mas estamos naturalmente condicionados”.
Se a presença for garantida, obviamente que não será a situação ideal para os campeões nacionais, mas mesmo assim vão arrancar para a prova: “Será uma descoberta total do carro, pois não vai dar tempo para testar. Apenas rodei com ele cerca de 30 quilómetros em pisos de terra e, como se sabe, este rali é em asfalto. De qualquer forma, se for possível a presença, iremos fazê-lo naturalmente com toda a ambição e motivação, apesar de saber que não vai ser a estreia ideal”, acrescentou ainda o piloto de Guimarães.
Pedro Meireles e Mário Castro contam com o apoio da Galp Fórmula, Škoda Financial Services, SIVA-Škoda, Grupo M& Costas, Vianauto, Fermir, MEO, Studio D e Headsmotorsport.

 

Scroll To Top