Quarta-feira , Julho 18 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Pedro Meireles e Mário Castro estreiam em terra o ŠKODA Fabia R5
Pedro Meireles e Mário Castro estreiam em terra o ŠKODA Fabia R5

Pedro Meireles e Mário Castro estreiam em terra o ŠKODA Fabia R5

 

O Rali de Mortágua, na estrada nos dias 18 e 19 de Setembro, constitui mais uma estreia para os campeões nacionais Pedro Meireles e Mário Castro, do Team GALP Fórmula / ŠKODA Financial Services.
De facto, o piloto de Guimarães vai ter a sua primeira prova em pisos de terra com o novo ŠKODA Fabia R5, pois até aqui apenas cumpriu duas etapas em pisos de asfalto na Marinha Grande e na Madeira. Assim sendo, é com alguma expetativa que se aguarda esta penúltima jornada do Campeonato Nacional de Ralis, embora se saiba que os detentores do título nacional vão colocar a sua motivação e empenho em alta para poderem alcançar o melhor resultado perante uma forte concorrência como tem sido hábito este ano: “É de facto, com entusiasmo que encaramos a estreia nos pisos de terra, embora tenhamos ido duas vezes testar fizemos ainda poucos quilómetros na viatura e faremos mais um pequeno teste esta quinta-feira”, avança Pedro Meireles, que sublinha: “Mesmo assim, encaramos a prova com otimismo e com vontade de evoluir, sendo essa a nossa principal preocupação. Temos a noção que os pilotos que estão na luta pelo título vão dar tudo o que tem para ganhar a prova”.
O piloto vimaranense, apesar de muito entusiasmado com esta estreia, prevê algumas dificuldades: “O facto de abrirmos a estrada, vai sendo bastante penalizador nos pisos de Mortágua. Isto vai tornar difícil a tarefa de lutar pela vitória, mas daremos o nosso melhor e esperamos no fim estar num dos lugares do pódio”, concluiu
Pedro Meireles e Mário Castro contam com o apoio da Galp Fórmula, Škoda Financial Services, SIVA-Škoda, Grupo M & Costas, Vianauto, Fermir, MEO, Studio D e Headsmotorsport.

 

Scroll To Top