Segunda-feira , Outubro 15 2018
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Pedro Nuno alcança ‘Pole’ no regresso ao Estoril
Pedro Nuno alcança ‘Pole’ no regresso ao Estoril

Pedro Nuno alcança ‘Pole’ no regresso ao Estoril

Apesar de não estar em 2016 dedicado ao campeonato nacional de velocidade, no qual é campeão em título nas Superstock 600, Pedro Nuno e o Team Target marcam presença este fim-de-semana no Circuito do Estoril para discutir aquela que é a terceira prova do ano na pista junto a Lisboa e quinta ronda do campeonato nacional.

Uma semana depois de uma corrida no CEV sem motivos de recordação o piloto do Porto Alto realizou hoje os treinos cronometrados com vista ás duas corridas de amanhã e no final foi mesmo ele o mais rápido da classe aos comandos da sua Yamaha R6. Em conjunto com os pilotos da classe Superbike e restantes adversários nas 600, Pedro Nuno colocou a sua ‘azulinha’ na quarta posição, abrindo assim a segunda linha da grelha de partida nas duas corridas agendadas para amanhã.

“Foi bom estar de volta ao Estoril para uma corrida e não um treino ou ‘track-day como aconteceu ao longo de todo este ano. Este é um circuito que não tem segredos para qualquer um dos pilotos do Nacional e por isso estou muito satisfeito por ter conseguido a ‘pole’ num ano em que não optei por defender o título. Amanhã sei que vou ter concorrência forte mas o objectivo é mesmo vencer ambas as corridas e fechar este fim-de-semana no degrau mais alto do pódio.”

Amanhã Pedro Nuno terá duas corridas com 16 voltas cada pela frente naquela que é a sua estreia no campeonato nacional em 2016, ele que é o campeão em título das Superstock 600.

FOTO: CNV MOTO/HELLOFOTO/MIGUEL ARAÚJO

 

Scroll To Top