Sexta-feira , Dezembro 15 2017
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Pedro Nuno apostado em ganhar no Estoril
Pedro Nuno apostado em ganhar no Estoril

Pedro Nuno apostado em ganhar no Estoril

 

Jovem piloto de Vila Franca de Xira cumpre este domingo a segunda jornada do “Nacional” de Velocidade no Estoril.

Pedro Nuno volta este domingo ao Autódromo do Estoril para disputar a segunda ronda do Campeonato Nacional de Velocidade, este ano integrado na categoria Superstock 600 aos comandos de uma Yamaha YZ-F R6.

Depois de uma intensa luta na abertura de temporada onde menos de um segundo separaram Pedro Nuno da vitória final, a caravana regressa ao circuito lisboeta para mais um espetáculo de velocidade nacional.

Segundo classificado na tabela classificativa do campeonato referente à categoria Superstock 600 à partida para esta segunda jornada da temporada, o jovem piloto da Yamaha é naturalmente um dos favoritos à vitória na prova Estoril II e por isso procurará a subida ao lugar mais alto do pódio final.

“Temos vindo a fazer um bom trabalho, sinto que estou a evoluir positivamente e o objetivo principal é mesmo esse, continuar a apender e a evoluir em pista. Naturalmente que sei que estou com capacidades para lutar pela vitória e é isso que vou fazer nesta segunda prova no Estoril. Espero sair desta jornada com mais uma boa aprendizagem”, referiu.

No Autódromo do Estoril a ação começa no início da manhã deste domingo, 24 de maio, com as habituais sessões de treinos. No decorrer da tarde seguem-se as corridas pontuáveis com Pedro Nuno a entrar em pista às 14h45.

 

Scroll To Top