Terça-feira , Agosto 21 2018
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Pedro Nuno conquista 2.º lugar após intensa luta pela vitória no Circuito do Estoril
Pedro Nuno conquista 2.º lugar após intensa luta pela vitória no Circuito do Estoril

Pedro Nuno conquista 2.º lugar após intensa luta pela vitória no Circuito do Estoril

 

Jovem piloto português esteve próximo da vitória nesta que foi a sua estreia na classe Superstock 600 no Nacional de Velocidade

Pedro Nuno iniciou hoje mais uma temporada no Campeonato Nacional de Velocidade ao disputar no Estoril a sua primeira prova na subida à categoria Superstock 600. O jovem piloto de Vila Franca de Xira colocou a sua nova Yamaha R6 na segunda posição final depois de uma intensa luta pela vitória que terminou com diferença cifrada em menos de um segundo.

Depois de conseguir a pole-position nos treinos da manhã no Circuito do Estoril, Pedro Nuno entrou em pista nesta tarde de domingo com o objetivo de conquistar a sua primeira vitória do ano. Após dezasseis voltas ao circuito, e de algumas passagens pela liderança, o jovem piloto da Yamaha procurou atacar a vitória no último par de voltas mas acabaria por ocupar o segundo lugar final.

“Apesar de não ter conquistado a vitória sinto que esta foi uma prova muito produtiva. Entrei com o pé direito, conquistei a pole e estive desde sempre envolvido pela vitória na categoria Superstock 600. Sei que podia ter vencido, a estratégia que adotámos não resultou mas tenho a certeza que resultará nas próximas corridas e que será possível chegar à vitória. A minha moto esteve num grande nível, vou continuar a trabalhar para dar ao Team Target e a todos os meus patrocinadores e apoiantes as vitórias que tanto desejamos”, referiu Pedro Nuno, depois de concluída a etapa no Estoril.

O Campeonato Nacional de Velocidade regressa ao Estoril a 24 de maio, por ocasião da segunda jornada pontuável para a temporada de 2015.

 

Scroll To Top