Sábado , Outubro 20 2018
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Pedro Rosário – “Aproveitar este grande evento para dignificar ao máximo o Kartcross!”
Pedro Rosário – “Aproveitar este grande evento para dignificar ao máximo o Kartcross!”

Pedro Rosário – “Aproveitar este grande evento para dignificar ao máximo o Kartcross!”

 

Depois do arranque do Campeonato Nacional de Kartcross em Lousada, a Energia Racing prossegue este fim de semana com o grande evento do Montalegre RX que será a 2ª ronda do Fia World Rallycross Championship contando ainda com uma prova suporte de Kartcross que contará com mais de 1 dezena de participantes.

Sem pressões no que diz respeito a resultados para campeonato nacional, pois trata-se de uma prova extra, a prova a cargo do Clube Automóvel de Vila Real será para o piloto do Semog Bravo ER um evento para desfrutar ao máximo por estar inserido na caravana do mundial.

Como refere Pedro Rosário – “a maior ambição será desfrutar ao máximo o facto de estar inserido na caravana do Mundial, onde estarão representadas as melhores máquinas e pilotos do mundo.

Termos a oportunidade de conduzir os nossos Kartcross perante mais de 30.000 pessoas o que é sem dúvida fantástico e único. Esta é uma prova para usufruir do ambiente, da condução e dos amigos, e queremos dignificar ao máximo o Kartcross, com bons momentos de grande condução e poder dizer ao mundo o quanto é fantástico a condução do Kartcross em Pistas de Ralicross como é o caso de Montalegre.”

A prova para o Kartcross terá arranque sábado, com a realização dos treinos cronometrados e ainda a 1ª e 2ª corrida de qualificação. No domingo de manhã, dia 23 terá palco a 3ª e última corrida de qualificação, estando previsto para as 13h50 a decisiva final.

 

Scroll To Top