Terça-feira , Julho 17 2018
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Pedro Rosário “bom desempenho, numa prova bem disputada!”
Pedro Rosário “bom desempenho, numa prova bem disputada!”

Pedro Rosário “bom desempenho, numa prova bem disputada!”

 

Boas emoções não faltaram na jornada de abertura do Campeonato Nacional de kartcross que foi até à pista da Costilha para mais uma edição do Ralicross de Lousada.
Para o piloto da Energia Racing, Pedro Rosário esta primeira ronda correu bem, com um bom desempenho do piloto de Coimbra mas que contudo o resultado soube a pouco.
Sendo a divisão com mais participantes, em Lousada chegou perto das três dezenas, cada corrida foi vivida intensamente com boas “lutas” dentro da pista a proporcionar um bom espetáculo a quem assistia.
Como salientou o Campeão em título “é sem dúvida muito gratificante e positivo participar numa prova com este número de Kartcross. Penso que todo o trabalho e dedicação de várias partes tem estado agora a dar os seus frutos e a prova disso é termos perto de 30 pilotos em Kartcross à partida de uma prova.
Da nossa parte penso que tivemos um bom desempenho, as condições meteorológicas não ajudaram em nada, não era fácil ser eficaz e a qualquer momento qualquer piloto poderia cometer um erro e comprometer o resultado. Estamos com um excelente nível competitivo no Kartcross, fizemos os possíveis para vencer, desta vez os nosso adversários foram superiores, temos que lhes dar o devido valor e da nossa parte tentar ser mais fortes já na próxima prova”.
Na decisiva final, com cerca de 20 kartcross em pista, Pedro Rosário Fez um bom arranque colocando-se na 4ª posição. Contudo uma ligeira saída fez o piloto descer duas posições terminando a prova na 6ª posição.
A próxima prova será a participação no FIA World Ralicross Championship na ronda de Montalegre, numa prova que será extra campeonato para os pilotos dos Kartcross.

 

Scroll To Top