Sexta-feira , Dezembro 15 2017
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Pedro Rosário em pleno no Mundial de Ralicross em Montalegre
Pedro Rosário em pleno no Mundial de Ralicross em Montalegre

Pedro Rosário em pleno no Mundial de Ralicross em Montalegre

 

Foi simples fantástico o fim de semana passado para a Energia Racing e Pedro Rosário que marcaram presença na 2ª ronda do Campeonato do Mundo de Ralicross que veio até Portugal, mais propriamente no circuito de Montalegre, contando com uma prova suporte destinada aos kartcross.

O evento a cargo do Clube Automóvel de Vila Real voltou a evidenciar-se pelo seu sucesso, com três dias de puras emoções, recheado de muito e bom espectáculo dentro e fora de pista, com casa cheia, face aos milhares de aficionados que se deslocaram até terras do Barroso.

Para a equipa de Coimbra, a juntar a isto só mesmo mais uma excelente prestação do piloto com o seu Semog Bravo ER que acabou por ser o dominador do fim de semana e vencer tudo o que havia para vencer!

Como salienta Pedro Rosário, “saímos de Montalegre com missão cumprida! O balanço da nossa participação é extremamente positiva. Foi sem dúvida um grande espectáculo de corridas com uma moldura humana impressionante!

Quanto ao nosso desempenho desportivo não podia ser melhor! Melhor tempo nos treinos, vencemos a 1ª, 2ª, 3ª corrida de qualificação e ainda a decisiva Final. De salientar também que a pista estava 5 estrelas, o nosso carro magnífico e o ambiente soberbo! Um vencedor penso que foi também o Kartcross, pois aproveitamos da melhor maneira o fim de semana para o dignificar e projectá-lo para outra dimensão! Por último fica um grande obrigado a toda equipa Energia Racing!”

A equipa prossegue agora com a 2ª prova do Campeonato Nacional de Kartcross, o Ralicross de Mação, a 6 e 7 de Maio!

 

 

Scroll To Top