Domingo , Novembro 18 2018
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Pedro Rosário no Nacional de Kartcross para tentar o 8º título.
Pedro Rosário no Nacional de Kartcross para tentar o 8º título.

Pedro Rosário no Nacional de Kartcross para tentar o 8º título.

 

É já este próximo fim de semana que se irá dar o arranque do Campeonato Nacional de Kartcross, com mais uma edição do Ralicross de Lousada.

A Energia Racing volta a marcar forte presença na modalidade com o campeão em título Pedro Rosário que irá tentar o seu 8º título, com um programa ainda extenso, fazendo as 7 provas do campeonato, a Taça Nacional e ainda a prova extra inserida na jornada portuguesa no Campeonato do Mundo de Ralicross que se irá disputar como habitualmente em Montalegre.

Em termos de ambições, Pedro Rosário salienta que – “ em termos desportivos o nosso principal foco é alcançar mais um título, mas pretendo também divertir e ser um bom exemplo na promoção do Kartcross.

Tudo se resume a um conjunto de várias paixões. A paixão de conduzir, a paixão pela modalidade, a paixão pelo desenvolvimento técnico do Kartcross e a paixão pelo convívio com os amigos e família. Se continuar “apaixonado” os resultados desportivos naturalmente aparecem.

Vamos manter a aposta no Semog, mantemos também o mesmo Chassis com algumas alterações, mas com algumas incertezas pois a nossa pré-época foi muito curta, tendo se iniciado tarde. Neste processo tivemos a ajuda preciosa da Semog, suspensões Extremetech e da Motoclinic.”

Quando ao Campeonato em si, o piloto de Coimbra salienta que “será provavelmente o campeonato mais disputado dos últimos anos. Com uma lista de inscrito como não se via à muitos anos e com pilotos com muita qualidade e vontade de vencer.

Acredito que vamos ter vários vencedores e a principal característica deste ano será o equilíbrio de andamento. Desejo que seja um campeonato disputado, leal, com respeito entre pilotos dentro e fora das pista.”

 

Albano Dinis

 

 

Scroll To Top