Sexta-feira , Setembro 22 2017
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Pedro Rosário pode conquistar o seu 8º título em Mação!
Pedro Rosário pode conquistar o seu 8º título em Mação!

Pedro Rosário pode conquistar o seu 8º título em Mação!

 

Os Campeonatos Nacionais de Ralicross e Kartcross prosseguem este próximo fim de semana de 9 e 10 de Setembro com a 51ª edição do Ralicross de Mação, a penúltima ronda da época!

Na prova a cargo do Clube Automóvel de Mação Pedro Rosário e a sua equipa Energia Racing poderão já somar os pontos necessários para garantir o título de 2017 e assim dar ainda mais ênfase ao número 1 que ostentam no seu Semog Bravo ER.

O piloto de Coimbra tem provado ser um dos melhores pilotos da modalidade, sempre com um grande desportivismo e com um palmarés fabuloso de vitórias e títulos, somando já 7 títulos absolutos, seis deles consecutivos!

Em termos de ambições e como salienta o piloto, “ nesta segunda passagem por Mação vamos estar essencialmente focados na nossa ambição do título de 2017, tentando para isso garantir os pontos que nos poderão já garantir o mesmo, numa altura onde faltam apenas 2 provas para o terminar da época! Por esta razão, será uma prova muito importante, mas pretendo também mais uma vez desfrutar da condução, do ambiente, dos amigos e se possível celebrar a conquista do Titulo de Campeão Nacional de Kartcross 2017.”

Na pista da Boavista, estarão presentes 53 equipas, com destaque novamente para o Kartcross que apresenta o maior nº de participantes, cerca de 21 e que irão permitir muita animação dentro e fora de pista.

 

Scroll To Top