Segunda-feira , Dezembro 11 2017
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Pedro Rosário soma e segue no Nacional de Kartcross
Pedro Rosário soma e segue no Nacional de Kartcross

Pedro Rosário soma e segue no Nacional de Kartcross

 

Pedro Rosário e a Energia Racing estiveram uma vez mais em destaque na 4ª ronda do Campeonato Nacional de Ralicross e Kartcross, que neste passado fim de semana foi até Mação para a 49ª edição da prova a cargo do Clube Automóvel de Mação.
O Ralicross Vila de Mação foi a exemplo das provas anteriores muito bem disputado, com um excelente plantel de pilotos candidatos aos lugares da frente a rodarem todos num ritmo forte o que proporcionou um espetáculo muito bom a todos aqueles que estiveram a assistir à prova durante os dois dias.
Pedro Rosário e o seu Semog Bravo foram uns dos protagonistas da prova e do Kartcross com o piloto de Coimbra a ter uma excelente performance a cada manga, num fim de semana onde o principal adversário foi o calor, face às elevadas temperaturas que se sentiu no circuito.
O piloto averbou o 3º melhor tempo nos treinos, começando de seguida as mangas de qualificação com a 2ª posição. No domingo teve palco a 2ª corrida, com o piloto a ser 3º e com isto a saltar para a liderança após as 2 corridas realizadas. Na 3ª um problema de travões não lhe permitiu estar no seu habitual nível, sendo o 9º e com isto descer a 2º após as mangas de qualificação.
Restava a decisiva final e aqui Pedro Rosário voltou a evidenciar-se com um excelente arranque e a assumir de imediato o comando da prova!
Ao longo das 7 voltas foi tendo atrás de si um pelotão de 20 karts com ritmo forte, mas sem cometer qualquer erro, o piloto de Coimbra conquistou a 2ª vitória consecutiva está época, o que lhe permite reforçar ainda mais a liderança do Campeonato e rumar na direção certa para mais um título absoluto.
O Campeonato prossegue agora com o Ralicross de Montalegre nos dias 30 e 31 de Julho.

 

Scroll To Top