Quinta-feira , Outubro 18 2018
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Pedro Rosário vence em Sever do Vouga
Pedro Rosário vence em Sever do Vouga

Pedro Rosário vence em Sever do Vouga

 

Foi perante casa cheia que Pedro Rosário obteve a sua primeira vitória da temporada, em mais uma edição do Ralicross Sever do Vouga, a terceira ronda do Campeonato Nacional de Ralicross e kartcross.
A prova a cargo do Vouga Sport Clube contou com uma excelente lista de participantes que ultrapassou as sete dezenas, sendo que os Kartcross voltaram a ser a classe mais preenchida com cerca de 24 equipas presentes.
O piloto da Energia Racing – Pedro Rosário acabou por conseguir um fim de semana em pleno, dominando as mangas de qualificação e com isto garantir a pole para a decisiva final. Nesta o piloto fez um bom arranque e assumiu a liderança da prova e por ali ficou, contribuindo ainda com um bom espetáculo com o seu Semog que muito agradou o público presente. Até à bandeirada de xadrez Pedro Rosário teve sempre que se aplicar, já que tinha logo atrás um bravo pelotão de pilotos a rodar muito rápido e a fazerem várias “investidas” para chegar aos lugares da frente.
Com esta nova vitória, Pedro Rosário passa para a liderança do Campeonato!
Como salientou o piloto do Semog Bravo “Foi um fim de semana desportivamente muito produtivo, já que conseguimos ascender à liderança do campeonato!
Nas provas anteriores com as más condições atmosféricas não conseguimos chegar ao triunfo, mas Sever Vouga é uma pista que me sinto bem, onde já venci por diversas vezes e onde temos boas referências em termos de setup que foram essenciais para chegar ao triunfo.
Mais uma vez o Vouga Sport Clube esteve muito bem, um grande evento, somos sempre bem recebidos, tivemos corridas bem disputadas, da nossa parte foi excelente, toda a equipa fez um bom trabalho, pelo que saímos daqui com um balanço muito positivo e agora é continuar a trabalhar e lutar por novas vitórias nas próximas provas.”

 

Scroll To Top