Sexta-feira , Outubro 19 2018
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Pedro Santinho Mendes em luta pelo título
Pedro Santinho Mendes em luta pelo título

Pedro Santinho Mendes em luta pelo título

Veja aqui o vídeo da participação na Baja TT de Loulé

Sebastian Bühler, aos comandos de uma Yamaha WR 450F, disputa no próximo fim-de-semana, a quarta etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, a Baja TT Reguengos de Monsaraz – Capital dos Vinhos de Portugal.

 

Depois de ter iniciado a temporada a vencer e de na prova anterior do Campeonato, a Baja TT de Loulé, ter ficado a apenas 12s da vitória, o jovem piloto da Yamaha campeão TT1 e que este ano ascendeu à Classe TT2 de motos de maior cilindrada, parte para esta jornada alentejana apostado um lutar pela vitória.

 

“A partir do momento que estou a competir de igual para igual com os meus mais diretos adversários é natural que entre em todas as corridas para lutar pela vitória. Na prova algarvia houve alturas em que não me senti tão bem e o andamento não foi tão forte quanto desejava. Espero nesta prova alentejana entrar bem e conseguir chegar à vitória”, salientou o piloto da Yamaha que, para além da participação nas provas nacionais de TT e Navegação, continua apostado em dinamizar o seu plano de internacionalização com vista a uma futura participação no Dakar.

 

A Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal – Reguengos de Monsaraz começa na 6ª feira com as verificações e um desfile noturno de todos os concorrentes no centro da cidade. No sábado, dia 27 de maio, cumpre-se em Monsaraz, junto ao Centro Náutico, o prólogo de 7,6 quilómetros de extensão com uma única passagem para todos os concorrentes e um setor seletivo de 80 quilómetros cronometrados. No dia seguinte será disputado um troço de 154 quilómetros.

 

 

Scroll To Top