Segunda-feira , Agosto 20 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Peres vence em Gondomar e sagra-se campeão FPAK Norte (por Paulo Homem)
Peres vence em Gondomar e sagra-se campeão FPAK Norte (por Paulo Homem)

Peres vence em Gondomar e sagra-se campeão FPAK Norte (por Paulo Homem)

Apesar do enorme esforço da organização, o Rali Cidade de Gondomar acabou por ter pouco interesse desportivo, como se comprova pelas diferenças registadas entre os sete classificados e pelo número de desistência, entre os poucos concorrentes que estiveram à partida.

Tirando a super-especial, na qual a vitória foi para Nuno Cardoso, que foi o primeiro líder do rali, Fernando Peres assumiu nos troços de terra todo o seu favoritismo e venceu as restantes seis especiais terminando o rali com enorme vantagem, o que lhe permitiu conquistar a vitória nesta prova e mais importante ainda o título no Campeonato FPAK de Ralis Norte.

Nuno Cardoso também não teve luta pelo segundo lugar, neste seu regresso aos ralis. O piloto local fez um ralis seguro mas sem oposição, que neste caso seria de Luís Mota, também ele interessado em terminar um rali muito difícil e duro, no qual obteve um pódio.

Manuel Martins levou o pequeno 206 GTi ao 4º lugar, sendo o melhor das duas rodas motrizes, mesmo que essa posição tenha sido ocupada também por António Oliveira e Hélder Miranda, embora ambos tenham desistido.

classgondomar15

 

Fonte: Paulo Homem (www.ralisonline.net)

 

Scroll To Top