Domingo , Dezembro 17 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Peugeot 208 T16 presente em Fafe com…Miguel Campos
Peugeot 208 T16 presente em Fafe com…Miguel Campos

Peugeot 208 T16 presente em Fafe com…Miguel Campos

Sem dúvida que a prova inaugural do CNR está a ter enorme sucesso e as novidades e surpresas surgem a um bom ritmo. Ja se falou em Ford Fiesta R2, em Fiestas R5, Skoda S2000, Citroen R5 mas faltava ainda o Peugeot 208 T16…nas mãos de Miguel Campos. O piloto de Famalicão  vai alinhar no Rali Serras de Fafe , entrando, dessa forma, para a lista dos favoritos à vitória na prova inaugural do Campeonato Nacional de Ralis.

 Campos marcará presença na prova da Demoporto, com um ‘208 R5’ da equipa italiana PA Racing, a mesma com que já alinhou no último Rali Vinho Madeira e que trará também um Skoda Fabia S2000 para o campeão Pedro Meireles.

 De momento, o piloto referiu que “a ideia é apenas fazer este rali e nada está garantido para o resto do campeonato”.

 Em relação às suas expetativas para o Rali Serras de Fafe, Campos, que terá ao seu lado Carlos Magalhães como navegador, afirmou que “já não ando na terra há bastante tempo e só vou ter 20 km de testes para me adaptar ao Peugeot 208 T16 nesse tipo de piso. Mas não vou para Fafe ‘passear’ e se o carro colaborar como espero e vier já com uma boa base de afinação que não me obrigue a andar à procura do set up ideal durante a prova, acho que posso lutar pelas três primeiras posições”.

Fonte:Autosport

 

 

Scroll To Top