Segunda-feira , Julho 16 2018
ÚLTIMAS
Home / BLOG / Peugeot Sport desvenda novidades no Salão de Genebra
Peugeot Sport desvenda novidades no Salão de Genebra

Peugeot Sport desvenda novidades no Salão de Genebra

PEUGEOT SPORT: 208 WRX, 308 TCR, 208 e 308 GTi by PEUGEOT SPORT

A PEUGEOT irá aumentar o seu envolvimento no rallycross em 2018, expondo em Genebra o novo PEUGEOT 208 WRX de Sébastien Loeb, numa apresentação exclusiva. Envergando novas cores, esta besta de competição está pronta a enfrentar as provas do Campeonato do Mundo de Rallycross (FIA World RX Championship).

 

Pesando 1.300 kg, conta com 4 rodas motrizes, 560 cv e um binário de 850 Nm, acelerando dos 0 aos 100 km/h em menos de 2 segundos. Contando com novas soluções aerodinâmicas e preparado a 100% pelo dream team técnico da PEUGEOT SPORT, perspetiva-se uma performance muito superior à registada no ano passado.

 

O novo PEUGEOT 308 TCR, versão de competição do PEUGEOT 308 GTi com assinatura PEUGEOT SPORT, é uma evolução da PEUGEOT 308 Racing Cup, tendo sido desenvolvido para a nova competitiva categoria TCR, entretanto promovida a campeonato do mundo (WTCR).

Dotado das mais recentes tecnologias para competição, o seu motor THP de 4 cilindros e turbocompressor gera 350 cv. O seu impressionante design combina uma estrutura atlética com uma aerodinâmica otimizada. O para-choques dianteiro e o extrator traseiro geram tração máxima para uma melhor performance e competitividade.

 

As gamas 208 e 308 GTi by PEUGEOT SPORT garantem um design musculado e uma performance de alto nível, em homenagem aos seus famosos precursores. Os engenheiros da PEUGEOT SPORT refinaram a conceção dos seus motores, travões e carroçarias.

Os modelos em exposição em Genebra ostentam uma pintura em Azul/Preto que acentua o seu estilo radical. O 208 estará pintado em Preto mate à frente e um Azul Magnetic na retaguarda. O 308 inverte as cores, surgindo o Azul Magnetic na frente e um Preto Perla Nera na secção traseira da carroçaria. Desvendada em julho passado, esta combinação de cores estará agora patente ao público em geral.

 

Scroll To Top