Terça-feira , Setembro 25 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Piloto da Transfradelos em destaque no Nacional de Montanha
Piloto da Transfradelos em destaque no Nacional de Montanha

Piloto da Transfradelos em destaque no Nacional de Montanha

Tiago Reis superou as expectativas na Rampa da Falperra

A vitória na Categoria 3 e o tempo de 2m16,4s deixaram Tiago Reis bastante satisfeito com a sua prestação na Rampa Internacional da Falperra, onde o campeão nacional deu espectáculo com o Ford Fiesta RS Cosworth.

É o ponto alto da temporada para qualquer piloto da Montanha e Tiago Reis não é excepção. A Rampa Internacional da Falperra teve a sua 35ª edição no passado fim-de-semana e Tiago Reis foi o piloto mais rápido da Categoria 3, além de ter feito um tempo total que lhe daria o terceiro lugar numa eventual classificação conjunta do Campeonato Nacional de Montanha. “Correu até melhor do que eu pensava”, referiu o atual campeão absoluto. “O carro esteve impecável, fizemos as quatro subidas sem problemas e fiquei muito satisfeito com o meu melhor tempo, 2m16,4s. Foi um fim-de-semana quase perfeito”, resumiu Tiago Reis.

O piloto de Famalicão também descreveu o carisma muito próprio da rampa bracarense. “A Falperra é simplesmente espectacular. O público apoia-nos de forma incrível e a própria rampa é um prazer para qualquer piloto. Foi a minha quarta participação pois já tinha corrida na Falperra uma vez de BRC e duas de Norma. Com o Fiesta, as sensações de pilotagem são diferentes mas o calor e o apoio do público são os mesmos, ano após ano”, concluiu.

A terceira prova do Campeonato Nacional de Montanha será a Rampa da Covilhã – Serra da Estrela, a 7 e 8 de Junho.

 

Scroll To Top