Sexta-feira , Setembro 21 2018
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Piloto Nelense foi 5° Classificado em Prova Algarvia
Piloto Nelense foi 5° Classificado em Prova Algarvia

Piloto Nelense foi 5° Classificado em Prova Algarvia

O Campeonato Nacional de Todo o Terreno desceu até ao Algarve para disputar a Baja de Loulé nos dias 7 e 8 de Abril.

No primeiro dia o pelotão encarou um prólogo de 5,2km e um setor seletivo de 84km, onde depois de 3° posto alcançado no prólogo o piloto nelense viria a baixar para o 5° posto entre as máquinas de menor cilindrada.
No segundo dia o pelotão encarava dois setores seletivos de aproximadamente 80km, onde o piloto Tiago Santos tentou recuperar tempo para os mais diretos adversários, mas todo o esforço se viria a tornar insuficiente, mantendo a posição alcançada no primeiro dia .
“Foi uma prova ao meu estilo, onde tivemos um misto de zonas rápidas e técnicas, com uma boa marcação realizada pela organização.  Consegui fazer um bom prólogo e senti-me bem em cima da mota, mas durante os setores seletivos fui perdendo alguns segundos  que me deixaram numa posição que não era a pretendida. Há que dar os parabéns aos meus adversários e continuar a trabalhar para atingir os nossos objetivos.”
O Campeonato prossegue nos dias 28 e 29 de Abril com XXXI Raid Ferraria onde o piloto nelense chega na 4° posição do Campeonato de TT1.

 

Scroll To Top