Segunda-feira , Setembro 24 2018
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Piloto Nelense-Tiago Santos ruma ao Alentejo para a penúltima prova do CNTT
Piloto Nelense-Tiago Santos ruma ao Alentejo para a penúltima prova do CNTT

Piloto Nelense-Tiago Santos ruma ao Alentejo para a penúltima prova do CNTT

 

 

Com organização a cargo do Centro Cultural Recreativo e Desportivo da Ferraria o Raid TT Ferraria – Vinhos Quinta dos Garfos – Município do Gavião marca no próximo fim-de-semana (1 e 2 de Outubro) o regresso do campeonato nacional de TT ás pistas alentejanas. No arranque de um mês de Outubro que será decisivo para o campeonato, esta será a segunda prova do ano realizada em solo alentejano e a penúltima do calendário antes do fecho na Baja de Portalegre.

Com um longo historial na modalidade o Raid TT Ferraria – Vinhos Quinta dos Garfos – Município do Gavião realiza-se pela 29ª vez e para receber a caravana o clube anfitrião preparou um percurso com cerca de 228 quilómetros onde serão disputados dois sectores selectivos, sendo que o primeiro terá uma extensão de 30 quilómetros em linha e o segundo será composto por um percurso com cerca de 66 quilómetros a ser percorrido por três vezes pelas principais categorias do campeonato.

“Espero uma corrida bem disputada pois todos os pilotos estão com um ritmo forte.

Vou para esta corrida com os objectivos bem definidos e espero que desta vez tenha a estrelinha da sorte esteja do meu lado, estamos dentro dos objectivos traçados no início da época mas ainda nada está decidido.

Da minha parte tudo farei para sair de Ferraria com um bom resultado. Aproveitando desde já para agradecer a todas as pessoas que me apoiam e continuam a acreditar em mim.”

 

Scroll To Top