Quarta-feira , Agosto 15 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / PILOTOS COMPLETAM PRIMEIRO DIA DE RECONHECIMENTOS
PILOTOS COMPLETAM PRIMEIRO DIA DE RECONHECIMENTOS

PILOTOS COMPLETAM PRIMEIRO DIA DE RECONHECIMENTOS

Os pilotos Prioritários e Não-prioritários levaram a cabo o primeiro dia de reconhecimentos com vista ao 52º Vodafone Rally de Portugal.

Os Prioritários FIA rumaram ao Norte do País durante a manhã para tomarem contacto com as especiais do distrito de Viana do Castelo, que será palco da ação de sexta-feira.

As condições do piso dos troços de Viana do Castelo, Caminha e Ponte de Lima são excelentes e têm tudo para melhorar ainda mais com as previsões de tempo seco para os dias de Rally.

As formações do WRC rumaram depois às classificativas de Montim, Fafe e Luílhas, troços que fazem parte do último dia de prova, no domingo. Programa inverso tiveram os pilotos Não-Prioritários, que começaram a reconhecer pelo concelho de Fafe para só depois subirem às especiais do Alto Minho.

Amanhã de manhã (quarta-feira) os pilotos Prioritários FIA vão reconhecer as especiais de sábado – Vieira do Minho, Cabeceiras de Basto e Amarante. Da parte da tarde os reconhecimentos têm lugar nos 4,6 km do Shakedown de Paredes, seguindo-se a Super Especial de Lousada. Tal como hoje, o programa dos Não-Prioritários será inverso.

 

Scroll To Top