Sexta-feira , Janeiro 19 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Pilotos da Região do Dão Ganham ritmo para nova época
Pilotos da Região do Dão Ganham ritmo para nova época

Pilotos da Região do Dão Ganham ritmo para nova época

O território de Nelas disponibilizou ontem e mais uma vez as melhores condições para que alguns pilotos da região pudessem ganhar ritmo e afinar alguns detalhes na preparação dos carros a usar neste inicio de época.

Assim Luis Borges, natural de Nelas, que depois de vários anos sem correr voltou aos ralis no ano 2015, e que terminou a época da melhor forma com a vitoria no Rally Vinho do Dão. O piloto que está a preparar a participação em algumas provas em piso de terra, aproveitou o dia de ontem para ganhar andamento.

Alexandre Borges, filho de Luis Borges jovem com experiência nos Kartcross, aproveitou os conhecimentos do seu pai para ter o seu primeiro contacto com o Citroen Saxo de ralis em três quilómetros de troço, que percorreu varias vezes.

David Brites, piloto de Viseu e vencedor do nacional de iniciados voltou a Nelas para ganhar ritmo e melhorar as suas prestações em pisos de terra. O jovem viseense procura ainda os apoios necessários para voltar ao Campeonato Nacional de Ralis este ano 2016.

Tiago Gouveia, de Nelas iniciou a sua carreira nos ralis no ano 2015 com a sua participação no Rally Vinho do Dão e Águeda, está a melhorar o seu BMW e aproveitou o dia de ontem para evoluir a sua aprendizagem para este ano poder fazer o Troféu de Ralis Regional do Centro composto por seis provas.

 

Scroll To Top