Quinta-feira , Outubro 18 2018
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Pilotos do WRX apoiam campanha de Novembro
Pilotos do WRX apoiam campanha de Novembro

Pilotos do WRX apoiam campanha de Novembro

O Campeonato Mundial Fally World Rallycross, apresentado pela Monster Energy e RX2 International Series, apresentado pela Cooper Tires, apoiará a campanha global Movember Health, que começa hoje (1 de novembro). A campanha da Movember em África do Sul será ativada no próximo Gumtree World RX da África do Sul, que acontece no Killarney International Raceway em apenas nove dias (10 a 12 de novembro).

Os pilotos do mundo RX, Timo Scheider e Timo Heikkinen, se inscreveram como embaixadores “Mo Bro” ao lado dos motoristas da RX2 Dan Rooke, Thomas Holmen, Guillaume De Ridder e Simon Wago Syversen. Todos os seis motoristas se rasparão hoje [1 de novembro] e, em seguida, criam um bigode como parte do #MoBroChallenge para o resto de novembro para ajudar a promover a campanha de um mês.

Os motoristas do rallycross desafiarão outros Mo Bros a fazerem o seu barulho em um local estranho e maravilhoso, para ganhar cinco pares de ingressos para a temporada mundial RX – mais perto em Cape Town. Um stand da Movember estará presente no Killarney International Raceway para ajudar a promover a campanha aos fãs que freqüentam o fim de semana do Rally Cross.

O alemão Timo Scheider, que dirige a MJP Racing Team Austria, explicou: “A Saúde dos homens é uma questão extremamente importante e que eu queria ajudar a promover em escala global através da minha participação no World RX. As taxas de câncer de próstata e testicular estão aumentando e agora três quartos dos suicídios são homens – esta é uma estatística alarmante e algo que todos precisam estar mais atentos. Movember faz um trabalho fantástico de ajudar a aumentar essa consciência e se crescer um bigode pode ajudar de alguma maneira, então eu estou mais do que feliz em embarcar como um MoBro ao competir na Cape Town RX! “

“Estou ansioso para” Going Mo “neste mês”, acrescentou o driver RX2, De Ridder. “O câncer de próstata e testicular muitas vezes não recebe a mesma atenção pública que algumas outras formas de câncer, então qualquer coisa que possamos fazer para aumentar essa consciência só pode ser positiva. É ótimo se envolver nessa iniciativa, e para qualquer outra pessoa que considere participar de Movember, o que você está esperando? Vamos crescer um mo para salvar um irmão! “

Kai Linder, Gerente de Conteúdo da Movemeber South Africa, concluiu: “Ter um dos maiores espetáculos de automobilismo do mundo, em Cape Town este ano, é fantástico. O fato de que alguns dos motoristas também desejam fazer a diferença e apoiar a campanha Movember, é incrivelmente legal. O World RX tem uma grande base de fãs, predominantemente masculino, e todos receberão a mensagem Movember este ano. Não poderíamos ficar mais felizes com a equipe do World RX a bordo e esperamos trabalhar com eles para ajudar os homens a viverem mais tempo “.

Movember é a única instituição de caridade que aborda a saúde masculina em escala global. A campanha – que encoraja os homens a crescer um bigode para aumentar o perfil da saúde masculina – trata dos maiores problemas de saúde que enfrentam os homens: câncer de próstata, câncer testicular e saúde mental e prevenção do suicídio. A Movember é independente do financiamento do governo e em 13 anos, o projeto financiou mais de 1.200 projetos de saúde masculina em todo o mundo.

Para doar para a equipe do World RX como parte do #MoBroChallenge, visite sua página de angariação de fundos em https://moteam.co/world-rallycross-championship-cape-town-rx

 

Scroll To Top