Quinta-feira , Outubro 18 2018
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Pilotos KTM Portugal na Baja Portalegre 500
Pilotos KTM Portugal na Baja Portalegre 500

Pilotos KTM Portugal na Baja Portalegre 500

 

David Megre e Luís Portela de Morais prepararam-se para Dakar 2017

 

No ano em que Portalegre celebra a sua 30ª edição David Megre e Luís Portela de Morais apresentam-se na mítica prova alentejana aos comandos das KTM Rally com que dentro de dois meses irão participar na grande maratona da disciplina o Dakar 2017

 

David Megre que fez o pleno da segunda metade da história do Portalegre salienta que “participei nas ultimas quinze edições da prova e terminei sempre. Será por isso um ponto de honra chegar ao fim desta 30ª edição. Vamos utilizar as motos do Dakar pelo que este será um teste importante, mais do que o resultado, mas é minha intenção lutar pelas primeiras posições” salienta o piloto ribatejano que tem no seu currículo subidas ao pódio nos anos de 2009 e 2010.

 

Para Luís Portela de Morais que repartiu a temporada entre o Rugby, onde foi campeão nacional e o Todo-o-Terreno, “o Portalegre é a minha ligação ao todo-o-terreno desde a nascença. A minha irmã Mariana fez o primeiro Portalegre de Moto e eu estreei-me com 15 anos. Agora o objetivo é a preparação para o Dakar e fazer o máximo de quilómetros na nova mota. O resultado não será te todo importante”.

 

A Baja Portalegre 500 disputa-se de 27 a 29 de outubro nas pistas alentejanas arrancando desportivamente com um prólogo e um troço de 83 na manhã e tarde de sexta-feira para, no dia seguinte, ser disputado um longo setor seletivo com 345 quilómetros cronometrados.

 

Scroll To Top