Sexta-feira , Outubro 19 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Piso traiçoeiro trama Bruno Magalhães
Piso traiçoeiro trama Bruno Magalhães

Piso traiçoeiro trama Bruno Magalhães

 

Bruno Magalhães não teve um dia fácil ao volante do PEUGEOT 208 T16 no Rali Internacional du Valais na Suíça. O piso escorregadio foi um dos principais protagonistas nas classificativas de hoje, tendo o piloto português protagonizado uma saída e consequente toque numa ponte que partiu o disco e pastilhas dos travões traseiros. Muito tempo perdido que culminou com 27º lugar após a primeira etapa da prova.

Logo após o infortúnio Bruno e Hugo Magalhães não se deram por vencidos e continuaram em prova terminando a classificativa, disputando outra, até poderem resolver o problema no parque de assistência: “Sabíamos que podíamos encontrar todo o tipo de situações. Pisámos um placa de água gélida e foi impossível controlar o carro. Naquele local ficaram mais seis incluindo o carro 0. Depois do sucedido, decidimos de imediato que iríamos continuar sabendo que os objectivos de terminar nos lugares da frente tinham ficado por terra”, começou por explicar o piloto português.

Não conhecendo as classificativas seria de prever as dificuldades e a decisão acertada de continuar em prova ajudará a preparar a época de 2016: “Apesar de ser um teste importante já a pensar no próximo ano vamos querer andar rápido e subir muitas posições nas sete classificativas de amanhã. Apesar de tudo não nos damos por vencidos, vamos dar o melhor e honrar a aposta dos nossos patrocinadores nesta prova”, rematou o piloto português.

Amanhã sete especiais contra o cronometro compõem a segunda e última etapa do Rali du Valais, derradeira prova do Campeonato da Europa de Ralis. O resumo do dia de competição pode ser visto no Eurosport a partir das 23h.

 

Scroll To Top