Sábado , Dezembro 16 2017
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Pódio para Bruno Oliveira em Idanha
Pódio para Bruno Oliveira em Idanha

Pódio para Bruno Oliveira em Idanha

Depois de ter iniciado a sua participação na Baja TT Idanha-a-Nova com mais um categórico triunfo no prólogo, a dupla Bruno Oliveira/Paulo Marques terminou a corrida beirã com num excelente 2º lugar entre os concorrentes inscritos no Desafio Total/Mazda.

Aos comandos da Mazda CX-5 Proto do Açores TT Team, Bruno Oliveira travou ao longo dos quase 300 quilómetros de corrida um duelo extremamente animado com o vencedor João Rato, que terminou separado por quatro minutos após quase seis horas de competição.

“Quero em primeiro lugar realçar o excelente comportamento da nossa Mazda que esteve irrepreensível. Para isso muito contribuiu o trabalho notável da nossa equipa de assistência que, após o regresso da Hungria, trabalhou de forma magnífica e muito esforçada. Fizemos uma corrida muito boa e quero dar os parabéns ao João pela vitória alcançada, já que nós tudo demos para lá chegar. Conseguimos fazer como é sempre o nosso propósito: o dois em um. Ou seja, conseguir uma boa prestação desportiva e simultaneamente aproveitar o mediatismo destas competições para levar as Termas da Ferraria até milhares de pessoas”, salienta Bruno Oliveira, o piloto da Mazda CX-5 cuja decoração que visa promover o magnífico ícone açoriano que são as Termas da Ferraria, na ilha de S. Miguel nos Açores.

 

Scroll To Top