Domingo , Agosto 19 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Pódio para Filipe Albuquerque em mais um prova do Mundial de Endurance
Pódio para Filipe Albuquerque em mais um prova do Mundial de Endurance

Pódio para Filipe Albuquerque em mais um prova do Mundial de Endurance

 

Filipe Albuquerque terminou a quarta prova do Campeonato do Mundo de Endurance na categoria LMP2 em Nurburgring no segundo lugar do pódio depois de uma corrida feita ao ataque. O piloto português e os seus companheiros de equipa, Ricardo Gonzalez e Bruno Senna ocupam agora a segunda posição nas contas do Campeonato.

A largar da quarta posição da grelha, Filipe não teve um início de prova fácil: “Fiquei bloqueado atrás de pilotos mais lentos e não foi fácil desenvencilhar-me deles. Depois disso, foi sempre ao ataque para recuperar o tempo perdido. Fizemos todos bons ‘stints’ e a equipa delineou uma óptima estratégia que funcionou na perfeição. Estamos todos muito contentes sobretudo por estarmos agora na segunda posição no Campeonato”, explicou.

A próxima prova decorre no México a 3 de Setembro, a ‘casa’ da equipa RGR Sport o que pode ser uma mais valia para toda a estrutura: “Agora só pensamos em recuperar o primeiro lugar e a correr na frente do público que nos apoia e com o conhecimento da pista, estou certo que a vitória será mais fácil de alcançar”, rematou.

Todos os resultados e demais informações podem ser consultadas em:www.fiawec.com

 

Scroll To Top