Quarta-feira , Setembro 20 2017
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Pódio para os pilotos da MotoRace Kawasaki em Ponte de Sor
Pódio para os pilotos da MotoRace Kawasaki em Ponte de Sor

Pódio para os pilotos da MotoRace Kawasaki em Ponte de Sor

 

A equipa MotoRace Kawasaki marcou presença no passado Domingo, 27 de Abril, em Ponte de Sor naquela que foi a terceira ronda da temporada de 2014 do Campeonato Nacional de Motocross. Todos os pilotos da formação torrejana subiram ao pódio final, depois de alcançarem um brilhante segundo lugar nas respetivas categorias.

 

Hugo Basaúla voltou a assumir claro destaque na procura da vitória na cilindrada maior do Motocross nacional, sendo portanto o segundo classificado das categorias MX1 e Elite na passagem pela pista alentejana. O piloto lisboeta, tripulante de uma Kawasaki KX450F, ocupa igualmente a segunda posição nas contas do campeonato. Na categoria MX2, Pedro Carvalho esteve próximo da sua primeira vitória do ano, mas uma queda aquando da liderança relegou-o para a segunda posição final. Já na final Elite, o jovem piloto da Ota terminou no quinto posto. Quanto ao recruta mais novo da formação MotoRace, Luís Outeiro, voltou a ser figura de destaque na prova nacional, conseguindo impor a sua tenra idade e os seus dotes promissores no segundo lugar por entre os concorrentes Iniciados.

 

Nota ainda para o jovem piloto Duarte jerónimo, que competiu igualmente na categoria de Iniciados com o suporte da MotoRace Kawasaki, terminando no décimo quinto lugar final.

 

“Mostrámos estar cada vez mais perto da vitória, tudo tem funcionado perfeitamente e basta limar alguns detalhes para que cheguemos à liderança. Só podemos estar satisfeitos pelo trabalho de toda a equipa e pelo apoio de todos os patrocinadores, em especial a Kawasaki Portugal e todo o Grupo Multimoto”, referiu Nuno Carvalho, um dos principais responsáveis pela equipa da Kawasaki.

 

O “Nacional” de Motocross continua com a sua penúltima jornada a 8 de Junho na Moçarria.

 

Scroll To Top