Segunda-feira , Dezembro 11 2017
ÚLTIMAS
Home / BLOG / Polaris expande a sua linha para 2016
Polaris expande a sua linha para 2016

Polaris expande a sua linha para 2016

 

O Polaris RZR® traz mais desempenho com o acréscimo de um veículo novo;
O RANGER® introduz quatro novos veículos e mais poder para vários modelos existentes;
O Sportsman® oferece três novos veículos e melhorias em toda a linha;
E o revolucionário Polaris ACE ™ expande a sua linha com mais potência e desempenho.

“A Polaris tornou-se a líder da indústria por introduzir de forma agressiva novas soluções de produtos inovadores para todos os segmentos da condução de todo-o-terreno”, referiu David Longren, vice-presidente da Polaris Off-Road Division. “2016 traz vários novos produtos e mais melhorias para o mais-completo veículo de todo-o-terreno no mercado”.

O Polaris RZR definiu os multi-lugares de recriação ao oferecer a mais ampla linha de veículos, incluindo trialeira, alta performance e quatro lugares para a melhor combinação de potência, suspensão, agilidade, conforto e personalização. Possuir um RZR tornou-se mais do que desfrutar de dunas, deserto ou trilhos, é uma comunidade de proprietários que compartilham o estilo de vida RZR devido à sua paixão, não só pelo todo-o-terreno, mas também pelas experiências que o RZR fornece. Para continuar a melhorar essas experiências, em 2016 a Polaris traz mais desempenho com a introdução de dois novos veículos e acrescenta melhorias de conforto para a maioria dos veículos da linha RZR.

O desempenho topo de gama ganhou oficialmente nova potência com a introdução dos novos 2016 RZR XP ® Turbo EPS! Ao contrário de outras ofertas de turbo no mercado e fiel à herança da RZR na construção de máquinas completas que estabelecem os veículos para além da concorrência, o nova RZR XP Turbo EPS é completamente projetado para traduzir potência líder num desempenho inigualável.

O novo motor Polaris ProStar® Turbo, com turbocompressor, fornece o mais potente bloco do mercado, com 144 cavalos de potência, tornando o RZR XP Turbo EPS no motor mais potente num multi-lugar disponível de série. A suspensão sintonizada apresenta o FOX Podium® Internal Bypass Shocks complementada com uma mola superior mais leve e uma mola principal mais dura para um passeio suave. Para uma maior agilidade, o veículo tem um novo swaybar na frente e um redesenhado swaybar traseiro para menos vibração e uma pilotaem mais confiante, enquanto o sistema High Performance True On-Demand All-Wheel Drive oferece o máximo em capacidade de resposta ao terreno.

No habitáculo, pormenores de conforto como assentos reforçados, direção assistida, descanso de pé optimizado e quatro portas de fábrica mantêm os ocupantes bem sentados e seguros; já os locais de montagem dos acessórios integrados do veículo, áreas de cabos ocultas dentro da cabine e mais de 145 acessórios exclusivos possibilitam aos proprietários infinitas oportunidades para personalizar a sua experiência de condução.
Juntamente com o novo RZR XP Turbo EPS, a Polaris também está a introduzir os RZR S 1000 EPS que trazem mais poder para o trilho e uma opção de valor para grandes espaços abertos. O RZR S 1000 EPS de 152,4 cm possui um motor ProStar 1000 de 100 cavalos de potência oferecendo uma impressionante relação peso-potência e aceleração extremamente rápida; uma suspensão traseira Dual A-Arm altamente capaz com a Fox 2.0 Podium X Schocks; agilidade incomparável devido ao High-Performance True All-Wheel Drive System, Direcção Assistida Eletrónica (EPS); ergonomia revolucionária incluindo assentos sustentados, espaço otimizado para repousar os pés e quatro portas instaladas de fábrica; e inigualável integração de acessórios com mais de 90 opções disponíveis.

Outras melhorias para a linha do RZR 2016 incluem uma posição do piloto optimizada nos veículos RZR 1000 EPS, RZR S 900 EPS, RZR 4 900 EPS, RZR XP 1.000 EPS, RZR XP Turbo EPS e RZR XP 4 1000 EPS, apresentando um novo ângulo do banco que coloca os cotovelos do condutor mais perto do corpo proporcionando menor fadiga dos braços e uma posição de condução mais natural. O RZR XP 1000 também terá cursores de cinto de segurança ajustáveis que fornecem aos ocupantes a capacidade de alterar a posição de acordo com a sua altura ou nível de conforto. A mudança de conforto para 2016, a par com um design patenteado do RZR que coloca o motor por trás do assento para um centro de gravidade mais baixo, a colocação dos ocupantes no meio do veículo, e as características do habitáculo, como bancos reforçados e repousa pés otimizado que mantêm o ocupantes fixos e seguros, garantem aos proprietários do RZR uma experiência mais agradável e de adrenalina pura de condução.

O Polaris RANGER, No.1 de vendas no mercado de veículos utilitários (UTV), continua a adicionar uma maior gama para 2016. Para obter mais efeitos no dia-a-dia, a linha versátil consiste num dois lugares pronto para a caça, trilhos agrícolas e lama. Para 2016, a linha prevê dois novos full-size e dois novos veículos de dois lugares adicionados à linha, bem como actualizações de poder e melhorias nos modelos existentes.

Para dominar a lama, o novo RANGER XP 900 EPS High Lifter Edition Stealth Black é a primeira máquina de lama da indústria a possuir três lugares. Para conquistar trilhos de lama, campos ou locais de trabalho, a Polaris adotou sugestões do ultra-popular RZR XP 1000 High Lifter Edition para levar a lama e utilidade para outro nível. Semelhante ao “primo” RZR, o RANGER High Lifter Edition apresenta uma embraiagem mais curta para maior binário na lama, suspensão rebaixada e penumáticos de 28 polegadas Lifter Outlaw II, bem como uma placa de deslizamento de drenagem.

Específico do RANGER, apresenta também o sistema Pro-Lock™ On-Demand All-Wheel Drive para uma mais rápida utilização das quatro rodas motrizes para a lama. O recurso ao EPS (de série) significa que a máquina enfrente as dificuldades, reduzindo a fadiga do condutor. O RANGER XP 900 EPS High Lifter Edition Stealth Black está equipado com um guincho de 2041 kg com interruptores integrados na consola, pára-choques dianteiro especialmente concebido para proporcionar melhor acesso ao guincho e ainda um pára-choques traseiro. Meias portas (padrão) fornecem proteção contra galhos, a escova limpa-vidros ajuda nos trilhos enlameados e o kit de decalques High Lifter é uma mais-valia de um dos líderes em trilhos de lama.

Mais potência também para a linha RANGER com a adição de motores ProStar na RANGER 900-5, 900-6 RANGER CREW, RANGER XP 570 e RANGER CREW 570-6. As RANGER 900 CREW possuem 68 cavalos de potência, semelhante aos modelos RANGER 900 XP, enquanto o RANGER XP 570 e RANGER 570-6 CREW contam agora com 46 cavalos de potência.

Melhorias na linha RANGER incluem um tejadilho com design atualizado num visual mais agressivo para os RANGER XP 900 e CREW. Para a melhro utilização da potência no chão, os RANGER XP 900 EPS e CREW 900 estão agora equipados com o sistema Pro-Lock On-Demand All-Wheel Drive.
Os Polaris Sportsman All-Terrain Vehicles (ATV) são conhecidas como as que melhor combinam capacidade de trabalho e suavidade na condução das ATV no mercado. Para 2016, a linha Sportsman adiciona três novos modelos, incluindo dois para lama, além de várias melhorias e novas opções de cores disponíveis em entrada de gama.

Para a nova linha de Big Bore para 2016, a Polaris tem uma parceria com High Lifter para oferecer dois ATV feitas para a lama: o Sportsman XP 1000 Stealth High Lifter Edition e o Sportsman 850 Orange High Lifter Edition. Com 85 e 78 cavalos de potência, respectivamente, os veículos não são apenas uma ferramenta poderosa, mas unidades para lama mais acessíveis nas suas classes.

Ambas as unidades foram projetadas a partir do zero para enfrentar a lama. Para garantir que o motor respira, foram desenvolvidas entradas de ar e embraiagem colocadas em posição superior, essenciais para um desempenho confiável. Para o arrefecimento, ambos os veículos foram equipados com um radiador montado com dois ventiladores invertidos, um projeto exclusivo, que puxa o ar limpo através da parte inferior do radiador para melhor refrigeração e reduzir o possível entupimento. Para mais binário, ambas unidades estão equipadas com uma transmissão de alta e baixa, para relações de caixa mais baixas. Para colocar toda a potência e binário no chão, a XP 1000 tem o High Performance Polaris Close Ratio Front Drive que proporciona um recurso mais rápido à tracção total para lidar com os mais difíceis buracos de lama. Os pilotos também vão descobrir que ambas as unidades foram projetadas para lidar com a lama com pneus de 29,5 polegadas High Lifter Outlaw II e uma suspensão redesenhada com molas mais duras para distância ao solo superior e nova suspensão traseira projetada para maximizar a tração no mais profundo poço de lama.

Novidades específicas no Sportsman XP 1000 High Lifter Edition incluem pintura personalizada e decalques, jantes em alumínio, EPS e um manípulo montado no volante para maximizar o controle na lama. O veículo também apresenta cor personalizada, um guincho de 1587 kg com interruptor na consola e ganchos de reboque dianteiro.

Para a entrada de gama, a Polaris introduz o novo Sportsman 450 HO, mais potência e desempenho por apenas 5.999 dólares. O Sportsman 450 HO apresenta o conhecido e comprovado motor Prostar, suave e confiável, com 31 cavalos de potência e um preço da classe 400 cc. Possui muitas das mesmas características encontradas no Sportsman 570, incluindo o sistema Polaris On-Demand True AWD, suspensão dianteira MacPherson, IRS e sistema Lock & Ride.

Melhorias para os modelos para 2016 incluem semi-eixo da frente 50 por cento mais forte e um optimizado sistema de transmissão em todos os modelos 850 cc e 1000 cc. O 850 sport também terá um novo CST, pneu agressivo que funciona tão bem quanto parece. O Sportsman 450 HO e os modelos de 570 cc contarão com um novo banco com espuma mais confortável, um assento mais duradouro, um estabilizador de 660 watts para utilizar mais acessórios eléctricos e a blindagem do tubo de escape. A linha completa de veículos de desporto e Scrambler também vão receber uma novo filtro de ar de alta capacidade, melhor fluxo de ar e filtração de poeira no motor.
Desde Janeiro de 2014, o ACE Polaris vem redefinindo a experiência off-road com o revolucionário chassis que combina a manipulação ágil de um ATV com a segurança de um Side-by-Side. O resultado é uma máquina capaz, confortável e inspira confiança. Para 2016, a Polaris introduz o Polaris 900 ACE SP, um passo em frente.

O ACE 900 SP traz grande poder para a linha ACE, com um motor ProStar 900 de 60 cavalos de potência, com Injecção Electrónica de Combustível (EFI) e Controlo Eletrônico do Acelerador (ETC) para oferecer a experiência ACE aos clientes.
Mais potência, mais conforto no ACE 900 SP, e também melhor eficácia, já que a barra estabilizadora dianteira melhora a condução. Para enfrentar o terreno mais difícil, o veículo também apresenta novas molas traseiras numa suspensão traseira independente. As novas molas proporcionam uma condução previsível e suave. Com os pneus de 25 polegadas e o sistema AWD, o novo ACE 900 SP pode conquistar quase tudo o que encontra no caminho.

A linha jovem da Polaris até 2016 incluirá quatro modelos ATV: Phoenix 200, Sportsman 110 EFI e Outlaw 50. A Polaris também vai oferecer o RZR 170 EFI como um modelo side-by-side para pilotos jovens.

A Polaris terá uma grande variedade de acessórios disponíveis para os veículos ATV, RANGER, RZR e ACE. Mais informações sobre toda linha de ofertas off-road e acessórios Polaris em www.polaris.com

 

Scroll To Top