Terça-feira , Agosto 21 2018
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Portugal acolhe entrega de prémios do Campeonato do Mundo FIA de Off Road 2016
Portugal acolhe entrega de prémios do Campeonato do Mundo FIA de Off Road 2016

Portugal acolhe entrega de prémios do Campeonato do Mundo FIA de Off Road 2016

Portugal foi o país escolhido para a entrega de prémios do Campeonato do Mundo FIA de Off Road – Ralicross.

O evento decorrerá no Porto no próximo dia 27 de Janeiro e vai receber os mais prestigiados pilotos da modalidade num total de mais de 200 pessoas.

A FPAK foi convidada a organizar este evento na sequência da realização de uma das etapas do campeonato em Portugal, o Circuito Internacional de Montalegre, organizado pelo Clube Automóvel de Vila Real desde há dois anos como prova do Campeonato do Mundo.

A cerimónia de entrega de prémios decorrerá no Pestana Palácio do Freixo com o apoio do Instituto Português do Desporto e Juventude, Audi, Sogrape, ACH Brito e Europcar.

Para além da Gala no dia 27, decorrerão nos dias 27 e 28 reuniões da Comissão FIA de Ralicross bem como o Seminário FIA da modalidade no Sheraton Porto Hotel & Spa.

Para a Federação este evento representa: “Mais um passo importante nas relações da FPAK com a FIA e que muito contribui para a fidelização da nossa prova no calendário mundial da modalidade. É também mais um reconhecimento da qualidade organizativa que nos tem vindo a caracterizar“, afirmou Manuel de Mello Breyner.

 

Scroll To Top