Sábado , Outubro 21 2017
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Portugal no pódio da Coupe de L’ Avenir
Portugal no pódio da  Coupe de L’ Avenir

Portugal no pódio da Coupe de L’ Avenir

Depois do Motocross das Nações realizado em Maggiora, Itália no passado fim-de-semana, Portugal e a Federação de Motociclismo de Portugal estiveram novamente representados numa prova de motocross discutida entre países. Desta feita e em estreia absoluta uma selecção nacional composta por jovens pilotos das classes Open, 85 e 65cc deslocou-se até Quievrain na Bélgica para a denominada Coupe de L’Avenir, competição reservada aos pilotos Júniores e onde estiveram nove jovens pilotos, três em cada uma das classes em prova.

Renato Silva, Diogo Graça e André Sérgio foram os representantes lusos na classe maior (Open); Luis Outeiro, Alexandre Marques e Rodrigo Luz estiveram nas 85cc e  Fábio Costa, Martim Espinho e Sandro Lobo foram a selecção nacional nas 65cc.

Nas contas finais da competição o trio de pilotos das 85cc conseguiram mesmo subir ao pódio ao finalizaram na terceira posição entre as 14 formações presentes, com os mais pequenos a serem sétimos nas 65cc e a equipa Open a ser a 12ª.

Um resultado excelente que mostra que Portugal tem pilotos com capacidade para lutar lado a lado com os rivais europeus e que levou Portugal a um lugar de destaque nesta sua estreia na Coupe de L’Avenir.

 

Scroll To Top