Terça-feira , Junho 27 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / PRECALÇOS MECÂNICOS MARCAM PARTICIPAÇÃO DE JOSE CERQUEIRA NAS 4 HORAS DE BRAGA
PRECALÇOS MECÂNICOS MARCAM PARTICIPAÇÃO DE JOSE CERQUEIRA NAS 4 HORAS DE BRAGA

PRECALÇOS MECÂNICOS MARCAM PARTICIPAÇÃO DE JOSE CERQUEIRA NAS 4 HORAS DE BRAGA

 

 

Depois de uma boa prestação nos treinos de sábado em que obtiveram um bom quinto lugar na qualificação, todos os elementos da equipa estavam confiantes e esperavam obter um bom resultado final nas 4 horas de Dominog.de Domingo.

No entanto uma série de pequenos percalços ocorridos logo nos momentos iniciais da corrida obrigaram o leon a fazer três visitas inesperadas à box que anularam a hipótese dum bom resultado apesar do andamento demonstrado pela equipa que, sem os problemas mecânicos, podia ter discutido os primeiros lugares na sua categoria.

Antes de iniciar o seu turno a meio da prova José Cerqueira dizia-nos “Foi pena a avaria que tivemos no carro logo na terceira volta. O José Correia tinha feito uma excelente partida recuperando um lugar e estava à vontade a defender a sua quarta posição quando uma transmissão partiu, obrigando-nos a uma paragem de mais de vinte minutos na box, ao retomarmos a prova tivemos nova avaria, na instalação elétrica que nos fez parar novamente.”

A partir daí valeu a determinação de toda a equipa da JC Group e dos mecânicos da Vettra para reparar e levar o carro até ao fim sempre rodando em pista nos tempos dos melhores José Correia, Ricardo Gomes e José Francisco nunca baixaram os braços, e lutaram até ao final da prova por subir o mais possível na classificação.

No final da prova, José Cerqueira fez o balanço desta participação:

“Infortúnios de ordem técnica não nos permitiram fazer melhor nestas 4 Horas de Braga. Valeu pela diversão e pelo convívio com os colegas de equipa e com o pessoal da equipa da Vettra Motorsport, demos sempre o máximo em pista apesar de todos os azares. Uma vez mais agradeço à JC Group, ao José Correia e ao Ricardo pelo convite para estar aqui e ter o prazer de correr com eles!”

 

Scroll To Top